c4

4.1K 195 38
                                    

Maria Júlia

Um turbilhão de pensamentos me atingiu, como que vai ser? será que ele está mentindo e se eu aceitar depois do casamento ele matar meus pais mesmo assim? Por que o meu pai teve que fazer isso com eu e com minha mãe? Senhor me ajuda...

Sr.Lucacco: Eu não tenho o dia inteiro, e para de ser mal educada e me convida pra entrar - antes mesmo de eu falar alguma coisa ele adentra a casa e se senta no sofá, e eu sou a mal educada né  - sim ou não? - pergunta de novo

Maju: Eu aceito a sua proposta, mas tenho uma pergunta na verdade duas perguntas... - ele fez um gesto com a mão me incentivando a continuar - a primeira é, a gente vai casar e depois? Vamos ficar pra sempre casados?

Isso que estava me assustando, eu não quero passar o resto da minha vida com esse demônio do lado.

Sr.Lucacco: Não, claro que não, no contrato está o prazo de 1 ano e meio de casamento e depois podemos nos separar. - Na mesma hora soltei o ar que nem eu mesma sabia que estava prendendo, um ano passa rápido, eu aguento... eu acho que aguento...- E a segunda pergunta, qual é??

Maju: Você me propôs essa ideia de casamento por que você não tem capacidade de achar uma mulher que quer casar com você por vontade própria? - Na mesma hora que faço a pergunta me arrependo, ele fica furioso, seus olhos tomam a tonalidade de um azul mais escuro e dá pra ver que ele está com o maxilar travado, porra Maria Júlia, não consegue manter a boca calada né...

Sr.Lucacco: Eu fiz essa proposta pois não quero mulher na minha cola achando que tem o direito de mandar em mim, esse casamento é pra eu não matar o seu pai e conseguir realmente virar dono da máfia, você só está sendo peça de uso querida, tanto pro seu pai como pra mim. - Eu já estava com os olhos cheios de lágrimas, ele se levanta e caminha até a porta, abre a mesma mas antes de sair me olha e diz - Acho bom você aprender a falar comigo, porque da próxima vez que você vier com perguntas incovenientes com assuntos que não é da sua conta eu te bato até tu pedir por misericórdia.

E pronto, foi o bastante pra eu cair no choro, onde que eu fui me meter, esse homem é louco, ele vai me matar.

Mas o que estava pensando? Que eu iria aceitar a proposta do demônio e ganhar flores? Idiota,idiota,idiota...

******

  Já anoiteceu e eu passei o resto do dia na cama, não consegui comer, estava com medo do que teria que passar nos próximos dias.

Ouço o barulho da porta se abrindo, desço e vejo meus pais, com certeza minha mãe já falou pra ele pois ficam me olhando parecendo que sou o último número que esta sendo sorteado em um bingo...

Conto pra eles a minha decisão, e uma mistura de alívio com desespero toma conta da expressão dos dois. Minha mãe vem tentando me consolar falando que não será tão ruim assim mas não ajuda, pois sei muito bem o que me espera na casa daquele homem estranho.

  Minha mãe me obriga a jantar, subo pro meu quarto tiro a roupa visto um blusão e vou dormir, só assim pra eu esquecer por um tempo a bagunça que está minha vida.



tá pequeno mas tá postado kkkkkk

VENDIDA a um MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora