PoV ClaryFerrou
Pensei comigo mesma,eu não era muito de mentir mas lá vamos nós.- Quando eu nasci,foi detectado em mim uma anomalia que fez meus poderes irem abaixando,mas vocês tiveram a solução,que foi juntar o meu DNA com o da Caitlin e assim eu tive meus poderes !- eu disse e todos acreditaram,só o tio Cisco e Tio Ralph que ficaram meio intrigados.
"Acho que você está passando muito tempo com o Connor,só acho!"- Janne disse na minha cabeça,oque me deu vontade de rir.
- Então está dizendo que você tem 3 DNA's ?- Iris perguntou
- Tecnicamente Sim!- eu disse e todos ficaram surpresos.
- UAU,então...voce também tem os poderes da Caitlin...e uma personalidade gelada?- Tio Cisco perguntou ansioso pela resposta.
- A Janne é meio irritante mas ela é incrível!- eu digo e todos me olham sem entender.
- Janne?- eles perguntam em uníssono.
- Uh,nãofomos devidamente apresentados!- Janne disse tomando o controle de mim.
- Janne Frost,e sim,é bem estranho ver todos vocês tão jovens!- Janne disse olhando pra todos que não diziam nada.
- UAUUU!!!- Tio Cisco e Tio Ralph disseram juntos.
- Só uma pergunta,onde você vai dormir ?- Vovô Joe perguntou finalmente falando alguma coisa.
- É...- eu disse pensando mas nada veio em minha mente
- Ela não pode dormir lá em casa ?- Iris perguntou.
- Não tem espaço!- Meu pai disse cortando Iris.
- Tem um quarto no meu apartamento,ela pode ficar lá até vocês acharem um apartamento!- minha mãe disse e eu sorri.
- Eu concordo plenamente,eu compro algumas coisas e nós vamos maratonar as melhores séries como nos velhos tempos !- eu disse entrelaçando seu braço com o meu.
Oque Iris não gostou muito mas eu nem liguei,ela que se exploda.
Horas depois...
Eu estava comprando algumas roupas no shopping com a Iris e minha mãe. Isso seria ótimo se a Iris não estragasse o momento mãe e filha cada vez que abria a boca.- Que tal essa ?- Iris disse pegando uma blusa rosa
"Que nojo"- Janne disse com um som de vômito
- Não,isso não tem nada haver comigo!- eu disse colocando a blusa no mesmo lugar tentando não ser tão ignorante.
"Mellissa talvez comprasse uma dessas,mas vindo da Víbora provavelmente ela compraria e depois tacaria fogo"- Janne disse fazendo eu ter vontade de rir ás alturas.
- Gostei dessa !- eu disse mostrando o moletom azul
- Não,azul é feio pra menina !- ela disse e eu senti pela primeira vez uma fogueira dentro de mim.
- Não me diga que você é daquelas que acha que garota tem que usar rosa por que é bonitinho !?- eu disse com um toque de nojo.
- Sim,e você não vai levar esse moletom!- ela disse tentando tirado de mim,mas antes que ela o puxasse eu brilho meu olhos.
Ela se assusta e se afasta um pouco.
- Não tenta de novo !- eu disse com a voz meio duplicada.
- Ok,ok,vamos parar por aqui!- Minha mãe disse e eu fui doret9 pro caixa.
"Víbora!"- Janne disse e eu concordei.
PoV Cisco
As meninas tinham saido e eu observei o uniforme da Clary,era uma jaqueta igual a da Nevasca, uma blusa com dois símbolos de raio azul e laranja, uma calça e bota de couro pretas.-Alguma dúvida de que foi eu que fiz essa maravilha ?- eu perguntei e todos me olharam
- Sim e não!- Barry disse e eu não entendi e franzi o cenho.
- Como assim ?- Perguntei.
- Ele parece ser bem tecnológico oque é uma coisa típica da Felicity!- Barry disse e eu fiz um bico.
Todos riram e eu bufei
- Ok,mas concerteza eu tive a ideia de fazê-lo!- eu disse com cara de sério e percebo que a noite já estava chegando.
- Temos que ir !- eu disse
- Verdade!- Ralph concordou.
- Vejo vocês amanhã!- Barry disse e nós três saímos
PoV Caitlin
Já estava de noite e Clary falava com Barry pelo celular,ela era bem bonita,algumas características eram iguais as minhas.- Ok,boa noite!- ela disse desligando o celular e colocando-o na mesa.
- Pronta pra assistir séries até amanhã de manhã!- ela disse com um sorriso convincente.
-Amanhã vamos pro STAR.Labs,e temos que acordar cedo!- eu disse me sentando no braço do sofá.
- Isso não está na minha lista de coisas preferidas!- ela disse ligando a TV
- Tem uma lista ?- eu perguntei e assentiu
- Sim,e nela minha vida se resume em apenas 4 coisas: Comida,salvar o mundo,Netflex e dormir!- ela disse e eu dei uma leve risada.
- Com certeza você é filha do seu pai!- eu disse e ela riu.
- Isso é um fato,mas vamos assistir capítulos de Teen Wolf e eu te deixo dormir o resto da noite!- ela disse pegando a pipoca e assistindo a série.
Eu ri e fui assisti junto com ela.
Continua....
_________________________
Curtam e comentem
Clary me representa assistindo série rsrsrsrs
Bjs😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Futuro
ActionCentral City estava ótima até uma garota de cabelos castanhos e olhos verdes voltar acidentalmente no tempo e cruzar a cidade com seus raios azuis.