PoV FelicityAcordo na madrugada e vou até a geladeira. Quando me viro levo um susto de Mia.
- Oque está fazendo á essas horas acordada ?- perguntei ela dá um pequeno sorriso.
- Só vendo algumas coisas !- Ela diz olhando o arco e as flechas de Oliver.
- Você tem umas iguais á essas né ?- Digo me aproximando um pouco dela.
- Sim, mas todas cor pratiada !- Ela diz tocando na ponta da flecha.
- Porque gosta de prata ? Já que... até o seu traje é prata !- eu digo olhando nos olhos dela.
- Podemos dizer que eu não sou nada fã de rosa desde criança! Sempre gostei de cores mais escuras.- Ela fala.
- É,você puxou mesmo o seu pai !- Digo e ela sorri
- Todos falam que eu sou parecida com você mas com a personalidade do papai. Mas já o Thomas,parece mais com o papai,mas o jeito dele é todo seu.- Ela diz e nós começamos a sorrir.
- Bom,agora vamos pra cama.- Digo apontando pro quarto dela.
- Aff,ok, Boa Noite!- Ela diz me dando as costas e fechando a porta do quarto.
PoV Felicity
Entro no Córtex e vejo ela olhando o meu traje.
- É seu ?- ela me pergunta e eu a olhei meio envergonhada.
- Sim ! Tem o mesmo desing do traje do meu pai mas é um pouco mais "aprimorado" !- eu disse tentando esconder a minha vergonha intensa.
- O Cisco é seu pai,né ?!- ela siz e eu engulo um seco.
- Si...sim !- eu responso e ela me olha sorrindo.
- Vocês realmente se parecem !- ela diz e eu dou uma risada falsa.
- Você me conhece no futuro ?- ela pergunta e um frio passa pelo meu corpo me fazendo ter calafrios.
- Bom...Podemos dizer que somos muito amigas !- eu digo e ela começa a rir junto comigo.
Um alarme destruiu o nosso momento,o problema éque não era um alarme daqui, e sim da Terra-38. Tia Kara liga o comunicador e logo o holograma de Tia Alex apareceu.
- Oque está acontecendo aí Alex ?- Tia Kara pergunta nervosa.
- É a Rhea!- Tia Alex disse e Connor e Mellissa se olharam. Sabíamos que isso não era bom sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Futuro
ActionCentral City estava ótima até uma garota de cabelos castanhos e olhos verdes voltar acidentalmente no tempo e cruzar a cidade com seus raios azuis.