zhong chenle é meio interessante;

811 131 126
                                    


"chenle, dê graças a deus por eu ser bonzinho e te colocar como dupla do jisung no começo do segundo semestre. você precisa de nota, garoto."

jisung está hiperventilando bem agora e é na jaemin quem o ajuda na cabine do banheiro. como eles chegaram naquela situação é uma história meio engraçada, mas nenhum dos dois tem tempo pra contar isso no momento porque eles estão desesperados.

jisung está desesperado porque acabou de chegar bem pertinho de chenle – pertinho assim, estão vendo? os dedos deles se tocaram! – e jaemin está desesperado porque, se jisung morrer nos seus braços, todo mundo vai descobrir que ele esconde cigarros dentro da escola.

então, pelo bem dos dois, ele joga água no rosto do garoto e o abana com seu livro de química orgânica que trouxe ali só pra despistar.

- garoto, você tem noção de como me preocupou?

- sinto muito – murmura, enchendo a boca com água e fazendo um bochecho – eu só... tive um momento estranho com a pessoa que eu gosto.

- ah, é você o estrangeiro do primeiro ano? – questiona, uma animação esquisita que ilumina seu rosto todo com aquele sorriso que o colocou como terceiro garoto mais bonito do ensino médio mesmo sem estar em nenhum grupinho particularmente popular – cabelos laranjas, sotaque, voz engraçada... é, você é exatamente igual o chenle falou.

jisung se engasga de novo e toma mais um pouco de água, vendo toda a confusão que seu reflexo no espelho encardido mostra. tantas emoções em um dia só não pode fazer bem ao seu corpo cheio de hormônios.

- chenle?

- hum, meu amigo – comenta, como se alguém não soubesse disso – ele disse que encontrou um garoto com cabelos coloridos no jogo, ele te acha meio engraçado. e eu acredito no chenle, ele é um gênio, sabia?

- isso é bom?

- não sei. chenle é biruta também.

- ah, você pode me provar uma coisa – ele sabe que é repentino, mas jaemin só balança os pés, sentado sobre a pia, pedindo que continue – você estava no dia do esconde-esconde do estacionamento?

- que dia foi isso?

- não sei... eu estava só de passagem e vi um pessoal do chenle. eu queria saber se o chenle chorou naquele dia.

a gargalhada que o loiro solta é tão escandalosa que o park até tem medo que algum responsável escute e venha conferir o que está acontecendo, mas ninguém aparece.

- você viu aquilo?! – berra, ainda rindo – eu ouvi os meninos contarem, mas estava de castigo naquele dia e não fui. chenle é um bebê chorão mesmo!

- então ele chorou?

- é óbvio que chorou! ele odeia perder nessas coisas. chenle é só uma criancinha.

- todo mundo trata ele como se fosse o david bowie...

- naturalmente, foi o legado que lucas deixou – descendo da pia, jaemin parece ter tido a melhor notícia da sua vida – ele tem que fingir ser um cara mal pra não manchar a reputação do ex universitário, mas chenle não encostaria em uma mosca.

Quando jaemin sai do banheiro – no timeing exato do sinal para o intervalo – jisung vai atrás, com medo de ficar sozinho e acabar surtando de novo. no meio do caminho encontram mark e jaemin, sem mais nem menos, está andando com eles até a cantina porque parece o único aluno daquele colégio inteiro que gosta da pizza molenga que servem naquele horário.

kids; chensungOnde histórias criam vida. Descubra agora