Capítulo 12

1.5K 85 25
                                    

Luan

Ainda não acredito que tava querendo foder de novo aquela guria, mas fazer o que neh? Ela tem algo que me prende muito.
A festa nesse clube ia ser foda, que nem todas que eu vou. O clube é frequentado por várias pessoas conhecidas, ou seja, só quem tem bons contatos entra aí.
Eu sou conhecido por geral, em vários lugares de Rj. Então, tenho vantagens.
Eu estava mó de boa deitado, quando recebo a mensagem do meu parça.

João

• WhatsApp on •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• WhatsApp on •

Jão Foda: eae karai
Luan: eae pai
Jão Foda: tu vai colar hj?
Luan: vou sim
Jão Foda: tá safe ent, vai umas amigas minhas lá...
Luan: vou levar uma mina já
Jão Foda: nego eh esperto msm
Luan: lgc, flw
Jão Foda: flw pai

• WhatsApp off •

Já são 7:20 pm, tô largado na sala do meu ap. Tava mó concentrado vendo minha série, até que o interfone toca. Pauso a série e me levanto.
- Alô?
- Olá, sr. Luan. Desculpa atrapalhar sua noite, mas uma tal de Lívia quer subir... ela disse que é sua namorada.
- Boa noite, pode liberar... E ela não é minha namorada, sr. José.
Mano, a Lívia tem problema mano??? Primeiro fala que eh minha namorada, e sem contar q eu nem chamei ela.
Depois de alguns minutos, a desgraça tá batendo na minha porta.
Abro porta, mas não permito a sua entrada... n até saber oq ela quer.
- Não vai me deixar entrar?
- Não, o que você quer?
- Grosso!
- Vai me dizer ou não?
- A gente tem que conversar!
- Sobre??
Ela me olha irritada, certeza que vai me socar se eu não deixar ela entrar.
- Eu fiquei sabendo que você vai na festa do clube...
- Okay, e daí?
- E você não me chamou pq?
- Pera... tu tá aqui só para falar disso????
- Não neh, Luan!!! Vai me deixar entrar ou não?
- Negócio eh sério?
- Sim!
Meu cu fechou nessa hora, tomara que ela não esteja grávida. Meu Senhor, por favor, eu não estou pronto para ser pai!
Ela entra, e tira da bolsa uma sacola com ...
- PUTA QUE PARIU, LÍVIA! EU VOU SER PAI????
- Eu espero q não, não fiz os testes ainda. Mas, se der positivo, você vai ter que assumir.
- Eu sei porra, não que nem os outros caras escrotos nn.
Ela dá de ombros, vai para o banheiro com a sacola. Eu já estou entrando em desespero, estava rezando pela décima vez um " Pai nosso", quando ela volta toda sorridente.
- Deu negativo!
- Graças a Deus! - me ajoelho e olho para o "céu" agradecendo.
- Para com isso menino! Fica brincando com isso nn!
- Tenho q agradecer caraí! Agora pode ir viu.
- Aiai, tchau.
- Tchau.
Foi só ela sair que eu me joguei no sofá, e fiquei deitado até dar 20:30 para eu tomar banho e me arrumar.

Bruna

- Então você vai sair com o moreno... - Luísa me encara sorrindo, com uma cara maliciosa.
- Sim, foi isso que eu te falei.
- Hmm, e vai dar?
- Talvez...
- Vai dar oq ??? - Mat chega do nada no meu/nosso quarto.
- Dar parabéns pelo bom gosto, melhor cunhada que você poderia me dar.
- Aham, tá bom Bru...
- Enfimmm, oq eu visto??

Fica comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora