(Pessoal desculpem a demora para postar, eu havia especificado no outro livro (Mofia) que ia deixar de escrever um pouco para focar nos estudos, pois ia prestar o enem, a todos que participaram eu dou meus parabéns, e agora voltamos a continuação da história, onde vocês vão entender finalmente que merda tá acontecendo, :) boa leitura)
Registro de atividades:
*Dia 01/09/10: Nesse dia primeiro, consegui recursos do governo para meus projetos, finalmente poderia criar o "Woman cicle", coloquei o nome em inglês, para torná-lo multinacional na América.
*Dia 25/02/11: Os projetos estão indo bem, já desenvolvemos parte das fórmulas nesses últimos 5 meses, sinto que fará um grande sucesso.
*Dia 18/03/11: Um dia na farmácia, contei, ao farmacêutico sobre meu projeto, dizendo que em breve teria uma grande demanda do meu remédio. Lhe disse até mesmo à função:
Para mulheres que tem problemas de menstruação, sendo pegas de surpresa pelas cólicas na hora errada, ou por falta de absorventes no dia. Womancicle faria que a menstruação ocorre-se independente do dia, após 5 horas de ter tomado o remédio, alterando e controlando o ciclo. Seria a salvação e o bem das mulheres.Algumas mulheres que estavam na farmácia riram de mim, eu iria fazer algo bom para elas, e é assim que me agradeciam. Apesar disso, havia uma que colocou a mão no meu ombro e disse que seria muito útil para ela se esse remédio existisse, ela se apresentou com o nome de Linda, uma estudante de medicina.
Dia 04/04/13: Parei de escrever nesse caderno de registros, desde que aconteceram coisas, na verdade foi no dia 08 de julho que as coisas começaram a dar erradas, o medicamento estava pronto, mas ainda em fase de testes, queria lança-lo sem testar, mas o governo não permitiu. Então me veio a mente. É para testar? Que seja!. Não sei o que deu em mim, havia sequestrado todas aquelas mulheres que riram de mim aquele dia, foi trabalhoso, demorei quase um mês para encontrar todas, quando as encontrava sozinha, atirava um dardo de sonífero.
Em pouco tempo meu laboratório estava cheio de cobaias, agora era só questão de tempo para que pudesse provar para o mundo o gênio que eu era. Aplicava uma dose diária do medicamento nas mulheres e sempre observava o horário. O womancicle era perfeito!, funcionava como eu havia planejado, o medicamento poderia finalmente ser distribuído nas farmácias. E para deixar as pessoas empolgadas, eu pedi para que fossem divididas como amostras grátis.
Finalmente me senti normal de novo, não sei como iria pedir desculpa para aquelas mulheres mas não tinha motivos para deixa-las presas. Decidi então que iria matá-las com doses de uma droga e depois simplesmente me livraria de seus corpos, entrei em meu laboratório, mas para minha surpresa, uma havia se soltado e estava comendo outra. Ela olhou para mim e com uma voz monstruosa gritou.
_Seu nojento desgraçado! Veja o que me fez fazer, você só nos alimentava com aquele remédio de merda!.
Ela correu em minha direção, antes que pudesse me atacar, foi atingida por um tiro. Era a polícia, havia cercado o laboratório.
_Pro chão agora! Você está preso por fazer reféns, e experimentos não autorizados.
Eu fui preso, estive na cadeia por um dia, pensava constantemente. Onde eu errei. Quando sequestrei as mulheres? Quando apliquei a droga nelas? Ou quando quis desenvolver o remédio?. Não, errei ao não pensar nos efeitos colaterais, já que ele alterava os padrões dos hormônios. Mas qual?...A testosterona! Presente nos homens mas em pequenas quantidades nas mulheres. Isso não é um remédio, isso é uma arma química!. Não podia deixar aquilo se espalhar.
O sentimento de insanidade voltou, eu comecei a gritar sem controle, não demorou muito para me levarem para um hospício, onde de lá eu fugi, peguei tudo o que me importava, e com um nome falso (Rodolfo) comprei uma passagem de ônibus para a cidade de Lework, que era o primeiro ponto de entrega do womancicle. Ao chegar lá fui a farmácia mais próxima. Era tarde demais, já haviam distribuído todos. Deprimido voltei a rodoviária, peguei os jornais que estavam espalhados pelo chão da sala de espera, eram umas nove noite, o lugar estava quase vazio, comecei a ouvir gritos, viam do banheiro masculino, fui ver o que era. Estava uma garota arrancando membros de uns garotos que estavam no mortos no chão enquanto dizia coisas.
_Eu sabia que estariam aqui, vocês sempre estão aqui, afinal é banheiro dos homens.
Ela me viu, tinha a mesma expressão daquela moça que eu sequestrei e transformei em um monstro. Eu rapidamente fechei e tranquei a porta, por sorte ela parecia ser blindada.
Corri para o banheiro ao lado que era o feminino, não havia ninguém lá para minha sorte, me sentei num canto, comecei a ler os jornais, tentando me acalmar, haviam várias notícias sobre mim, fui arrancando e jogando em minha mala. Podia sentir que ia morrer, uma sombra de silhueta feminina se aproximava. Ao chegar perto, ví que era aquela moça, Linda a estudante! ela me reconheceu e conversou comigo.
_Você é aquele moço da farmácia!
_Eu me lembro de você! Porque ainda está nesse rodoviária? Está tarde e é perigoso.
_Meu ônibus atrasou e só fui chegar agora. E o que você está fazendo sentado no chão do banheiro do banheiro feminino?
_O banheiro masculino está... Em reforma.
_Bem... De qualquer forma tenho que agradecê-lo, seu remédio foi muito útil na minha vida, principalmente naquele período que eu estava na faculdade.
_Você não entende, ele não funcionou como eu queria, agora ele...
_Foi uma idéia bem ousada, ninguém jamais falou em algo assim, mas deixe as pessoas conviverem com ele, em breve o woman cicle será aceito em todo o mundo, não se preocupe. Vou dizer ao meu marido sobre o brilhante homem que você é - ela me deu uma foto - essa é uma foto especial que eu guardo, essa sou eu, meu marido e meu filho, cuide dela, e quando estiver se sentindo assim, lembre-se do que eu disse, para nunca desistir. Hoje é o dia que o Rick se reúne com os amigos dele num bar, eu não gosto porque ele sempre enche a cara e chega atrasado, mas eu também estou atrasada, então vou chegar em casa agora e ter uma noite ótima com ele, porque o amo. E mais uma coisa.
_O quê?
_A medicina te agradece!
Após dizer isso, ela foi embora. Por muitas horas suas palavras ecoaram na minha mente, até que finalmente... eu alcancei o cúmulo da minha sanidade, corri por toda a rodoviária bloqueando tudo que pude. Decidi que iria esperar a morte sozinho nesse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possuídas: O Início
HorrorNuma noite, Rick volta para casa e encontra seu filho morto por sua mulher que estava agindo de forma estranha, ele descobre que não era só ela que agia assim, cabe a ele agora sobreviver das mulheres que perseguirão todos os homens que ainda vivem.