As meninas tinham acabado de sair de fansing e a YG mandou uma "condução" buscá-las.
- Gente, pq todo mundo tá aqui atrás sendo q tem 3 lugar ali pra frente e nós tá tudo apertada aqui nesses dois bancos? - pergunta o molho Rosé.
- Primeiro, não é "3 lugar" é 3 lugaRES! Segundo, se tá reclamando, vai pra oshi! - fala Jennie.
- Kgay se é 3 lugares, a boca é minha, eu falo como EU quiser!
- Foda-se man, só pula pra lá!- diz Lisa.
- Eu vô primeiro!- diz a Jisoo.
- Me espera! Vou junto! - fala Chae com empolgação.
As duas pulam para o banco do meu juntas, mas, o motorista freia e faz elas caírem e baterem a cabeça no chão do carro.
- Filho duma bela mãe! Quando for freiar, avisa, seu doido! - fala a morena,colocando a mão na cabeça, com um ódio no coração.
- Verdade!- Roseanne fala tentando se levantar, mas cai e olha pro chão - Do nada eu vi o céu estrelado no chão.
- É sinal q tu vai pro inferno corna.
- Franjinha, fica na tua, pq quem vai pro inferno é tu. Pq tu trai todo mundo.
- Teu cu! - diz Lisa
- Como tu e o JungKook!- responde Rosé.
- O vcs duas! Calem a merda da boca de vcs e me ajudem a levantar. - pede Jisoo.
Jennie se a próxima e ajuda a outra a sair do chão dizendo "Amorzinho".
- O chifre é tão grande q nem cresce pra cima, cresce pro lado - sussurra Rosé.
- Quer ajuda tbm? - a acastanhada se oferece.
- Valeu, Jennie, mas eu me levanto sozinha. - fala a mesma q sussurrou.
Lisa, do nada, tenta pular para ficar com ChaeSoo no outro lado. Mas, acaba ficando entre o Fundão e o meio do carro de transporte.
- Parece q ela tá montada num cavalo. - fala Jennie,sentada, zoando com a cara da Lisa.
- Irra!- grita a mais nova fingindo q está cavalgando. Jennie se levanta com o carro em movimento e fica batendo da bunda da outra.
- Ei! A gente tá em público! Façam essas merdas num quarto! - grita Rosé, que se vira para a Kim e tenta a enforcar
Quando um dos manager vira para trás pra ver o quê que elas estavam fazendo vem:
Jisoo batendo na bunda da Lisa que está fingindo cavalgar no Banco do automóvel e Rosé enforcando Jennie para elas pararem com aquilo,ou seja, teve um mini ataque de ciúmes.
- OOOOOOH! - grita o Manager,chamando atenção do bp - Vcs podem parar de se matarem, pelo amor q vcs tem a vida de vocês! As quatro tem que chegarem vivas no BLACKPINK house ou se não eu vou ser demitido!
- Menos um pra mandar em nois!- sussurra Lisa pra Chae.
Depois que o responsável por elas disse,Jisoo parou de bater na Lisa que se sentou no fundo mesmo e Chaeyoung largou Jennie que se sentiu aliviada por conseguir respirar novamente.
E foi assim q o nosso BP conseguiu chegar em casa vivas.
Fim.~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡
Gente, primeiramente queria dizer q eu criei tudo isso a partir do dia q tive na condução junto com a _JiYeon_Kim_ (obv q mudei algumas coisas) e muitoooo obg por aos poucos q votam.
Bjs meus bolinhos de nuttela
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKPINK crack
FanfictionBebi muito toddynho e me droguei com cream crack antes de escrever. AVISO:Esse conteúdo contém muitas loucuras e merda. Se vc ver a Jennie gritar "mate um homem" na frente da sua casa, o médico deverá ser consultado. Proibido para menores de 100 ano...