- Lisa, nós vamos se separar. - diz pra se livrar da sua cria - Vai ser mais rápido.
- Ok unnie! - pega outro carrinho.
Lisoo se separa naquele mercado. Lisa ,andando pra procurar oq tem na lista, ouvi um cara de bigode italiano/francês gritando "OLHA O PASTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLL".
Zueira, era " OLHA O TICOLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!". Então, ela sai do mercado e chama o moço( lê-se cara de bigodin finin).
- O que é ticolé?- Lisa pergunta.
- Pq quer saber? Vai comprar?
- Nossa, q hétero grosso! - Lisa diz fazendo cara de nojo.
- Ei, cara! Me vê um-- Lisa?
- Oi,Mina! - ela se aproxima da japonesa e abraça a mesma, sendo retribuido por Mina.
- Mano, vcs vão comprar um ou não? Tô nesse sol quente pra caralho. - fala o educado trabalhador.
- Eu vou! - Lalisa responde.
- Eu tbm. -Mina e Bambam falam juntos.
- Eita, porra! BAMBAMMM!- a Lisa fala chegando perto do Bambam e os dois fazem um toque de amigos lá.
- Isso tá pior que premiação, senhor!- o vendedor fala olhando pro céu. - Vcs sabem q vcs não podem se tocar, né? O coronga tá solto.
- Meu fí, isso aqui é fanfic ,vc acha q tudo q nós tá vivendo aqui é real?- Mina rebate.
- Quanto é um ticolé roxo? - Bambam pergunta tirando a carteira do bolso.
- UiUi, ele tem dinheiro! - Lisa zomba.
- 3 reais. - vendedor responde tirando um pro menino.
Depois de ser pago, o cara lá começa andar. Mina grita;
- Manooooooo,eu e a Lisa vamos comprar tbm!!
- Ah, dsclp!- para e volta - Vão querer de qual sabor ou cor?
- Tem de robson? - Lisa questiona.
- Robson? - todos perguntam em uníssom.
- É! Aquela laranjinha.
- Tu tá falando do sabor de Laranja(?) - o cara fala.
- É!
- Então pq cê n falou logo, óh franjinha? - o vendedor questiona.
- É pra dizer pros leitores q um dos nomes da laranja/tangerina é Robson.
- Ah tá, pô!Então,pega! - dá o ticolé e pega o dinheiro.
- Minaaaaa, sua viada! pq cê tá-- Óh, jk, pq vc tá com esse bigode? - Nayeon chega naquela bagaça.
- Tá doida tia? Meu nome é João. - O João, ou o novo zé droguinha dessa fanfic, se defende.
- Mina, a Jihyo já acabou de fazer as compras, vambora. - fala pegando no pulso da mais nova e a puxa pra dentro do mercado.
~ qUEbrA dE tEmPO ~
- Lalisa, jáacabou de fazer as compras?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKPINK crack
FanficBebi muito toddynho e me droguei com cream crack antes de escrever. AVISO:Esse conteúdo contém muitas loucuras e merda. Se vc ver a Jennie gritar "mate um homem" na frente da sua casa, o médico deverá ser consultado. Proibido para menores de 100 ano...