Cinza.
É isso oque minha vida se resumia.
Um cinza sem cor,sem vida,assim como eu me sentia em relação a mim.uma mera sombra da grande sabe-tudo que eu foi na escola.a guerra
me trouxe cicatrizes que nunca serão curadas e tirou de mim tudo que eu tinha e amava.
Eu estava na cozinha da mansão preparando o jantar do meu atual "dono",meu ex-professor de poções e DCAT,severo snape.
"Eu tinha sorte em ter um senhor como ele no lugar de algum sádico comensal".era isso que ele me disse quando me comprou no leilão que teve quando a guerra acabou e apesar de termos nos esforçado até o limete,o lado das trevas havia ganhado.
Eu tinha sido capturada em hogwarts por lucius malfoy,que em um ato de se reconciliar com o lorde nada melhor do que entregar-lhe de bandeija a sangue-ruim amiga do potter.
Ouvi o som da lareira anunciando a chegada de snape e me apressei em terminar de arrunar a mesa de jantar na enorme sala da mansão prince.eu poderia realizar esse trabalho rapidamente se snape não tivesse quebrado minha varinha quando me comprou.pelo menos ele não fez isso na minha frente e não me entregou os restos para eu me derramar ainda mais na tristeza e ódio por ele está fazendo isso com minha vida e por ter feito oque fez.
Os seus paços sobre o piso anunciava que ele tinha chegado a sala.Terminei de organizar os talheres sem olhar para ele.
O sentir se aproximando e me encolhi.abaixei a cabeça e me dirigi a saída da sala que dava para a cozinha.
-estou ne retirando senhor.
Snape agarrou o meu braço me impedindo de sair e me fazendo olhar para ele.olhos escuros e vazios como dois túneis,os cabelos estavam menos oleosos pois ele passava mais tempo no ministério do que no laboratório,rosto impassível e livre de emoções.
-eu não autorizei sua saída granger.
-oque o senhor deseja?-perguntei me sentindo incomodada pela aproximação e pelo fato do mesmo ainda está apertando o meu braço.
-você está em um estado deplorável granger.quero que se recomponha e se alimente devidamente.eu paguei um preço consideravelmente grande para que eu a veja definhar e eu não gastarei uma poção em você.
Se fosse em outra época eu o teria confrontado, mas eu estava tão cansada,não de corpo mas sim da vida,que eu apenas concordei.
-me desculpe senhor.-susurrei o suficiente para ele ouvi.
Ele soltou o meu braço e se sentou na enorme mesa de carvalho escuro.
-pode se retirar agora.
Afirmei com a cabeça e me retirei indo até a cozinha terminar os serviços que era limpar os utensílios que usei para preparar o jantar.
Entrei na cozinha que era enorme.ela era de tons de branco e cinza e praticamente o único lugar da mansão que tem mais de 2 janelas.tinha uma mesa simples no meio dela com 4 cadeiras,2 fogões,1 pia e inúmeros armários para a pouca comida que ela tinha,não que nós passavamos fome,mas era apenas eu e ele.snape não recebia visitas,ele comia pouco e eu quase nada por não ter vontade,oque me fez perde peso.
S
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor Da Minha Vida
FanfictionO final da segunda guerra bruxa não foi como pensavam. Voldemort enfim derrotou seu maior inimigo e instalou seu governo no mundo da magia gerando a "era das trevas" e hermione,uma das poucas sobreviventes,é vendida ao seu ex-professor severo snape...