-não sabe o quanto eu esperei por esse momento.-sussurrou e pude sentir o cheiro forte de bebida.-eu não pude mais esperar.
Merlin! Eu estava em pânico.meus olhos começaram a marejar com o que estaria vindo por aí.eu ainda não tive uma primeira experiência sexual.não que não tivesse faltado oportunidades,mas eu não me importava com isso,minha prioridade sempre foi ser a melhor e fazer o possível para não falhar.o meu medo de falhar era tanto que o meu bicho-papão era a professora Minerva me dizendo que eu falhei em tudo.
Ele ainda tinha o seu rosto só à um centímetro longe do meu.eu sentia sua respiração pesada,ele com uma mão me segurava fortemente pela cintura,se certificando de que eu não sairia,e a outra que antes acariciava a minha bochecha,contornava delicadamente o meu lábio com polegar.
-hermione..-disse ainda sussurrando começando a beijar o meu pescoço.
Eu me segurava para não começar a chorar com medo do que ele seria capaz de fazer.então só minhas lágrimas caíam abudantes pelo meu rosto que tinha uma expressão sofrega.
Eu sentia ele dando beijos molhados por todo o meu pescoço e clavícula,sentia sua língua me lamber e também dar algumas mordidas horas leves e outras que com certeza tinham deixado uma marca.eu não acreditava no que estava acontecendo,tinha que ser um pesadelo tudo isso e que a qualquer momento eu acordaria para mais um dia de trabalho duro na mansão em aguentar o verdadeiro severo snape.
Ele logo começou a me empurrar até sua cama e só parou quando minhas pernas atingiram o colchão e ele me empurrou sem nenhuma delecadeza no colchão de lençóis negros.
O universo com certeza não estava sendo bom para mim.eu teria minha virgindade arrancada sem dó e piedade pelo comensal mais cruel de todos,pelo braço direito de voldemort,pelo assasino de dumbledore e o responsável por todo oque está acontecendo de ruim com o mundo bruxo.oque eu fiz de errado para ter que merecer este castigo?! Certamente a morte teria sido algo muito menos torturante.
Eu já não conseguia segurar o meu choro de angústia ao ve-lo em minha frente desabotoando seus inúmeros botões de seu sobretudo ficando no final apenas de calças
-cale-se!-disse ele subindo em cima de mim com suas mãos e pernas em cada lado do meu corpo.-não irei conseguir se ficar nessa choradeira!
Ele voltou a atacar o meu pescoço sem muita gentileza dessa vez.eram só lambidas e mordidas das mais dolorosas e ele começou a esfregar o seu corpo no meu me fazendo sentir a evidência de que estava excitado.
Ignorando o que ele me disse,voltei a chorar copiosamente mandando tudo para a merda e soltando meus gritos de pavor,dor,angústia e desgosto.
-DROGA MULHER!-gritou prendendo meus braços com os seus.-NÃO DAR PARA ACEITAR DE BOCA FECHADA?!
Me encolhendo pelo seu surto,eu parei de gritar mas ainda chorava baixinho.
-pelo visto não.-ele se levantou e andou até uma prateleira e tirou das gavetas um frasco com uma poção dentro.
-eu não queria recorrer a tal recurso.-ele se aproximou de mim me puxando para si.eu tentei me afastar mas ele deu um aperto mais forte me fazendo derramar mais lágrimas e sentir uma dor na garganta.-mas você não me dá escolhas granger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor Da Minha Vida
FanfictionO final da segunda guerra bruxa não foi como pensavam. Voldemort enfim derrotou seu maior inimigo e instalou seu governo no mundo da magia gerando a "era das trevas" e hermione,uma das poucas sobreviventes,é vendida ao seu ex-professor severo snape...