Já se faziam 1 semana que se seguia a mesma rotina. Ele chega de hogwarts as seis da noite para o jantar, depois ele vai para o escritório, obviamente assinar papeis e só saí as nove para ficar na sala de estar, lendo alguma coisa e bebendo o seu whisky de fogo. Em seguida, ele me chama para mais outra noite em qual eu acordo no outro dia sozinha e nua. Embora a dois dias ele tenha me poupado por eu estar mesntruada.
mesmo que eu já não chore mais,ele ainda me faz beber a poção do sono.
Porquê?
Desde os períodos em que ele era o meu professor em hogwarts, ele era bastante misterioso e suas atitudes bem confusas.como a vez em que ele não contou para a umbridge sobre sirius black.lupin disse ao harry uma vez que se dumbledore confiava nele,eramos para confiar também.
péssimo erro.
Acho que nunca vou entender a mente de severo Prince snape.
Como ele pôde nos trair dessa forma?
Mesmo que a maioria da ordem não confiasse nele e só eu,lupin e Dumbledore confiavamos,não era motivo para isso.
Dumbledore confiava sua vida a ele,o amava como um filho,e o resultado disso? ele o matou a sangue frio,tomou o controle de hogwarts e a transformou em um inferno sujando o seu legado e os anos que dumbledore sacrificou por ela e agora me tem como um brinquedo sexual.
Balanço a cabeça para espantar esses pensamentos.
ficar pensando nisso não vai me ajudar em nada,somente a ficar ainda mais deprimida.
Termino de arrumar uma das inúmeras salas da mansão e olho para a janela.estava nublado dando indícios de uma chuva pesada que não vinha.
Subi a escada principal vê se tinha um quarto para eu limpar antes de ir preprar o meu almoço.
Checo de quarto em quarto conferindo se tem algo de errado.alguns necessitavam de uma leve limpeza para tirar a poeira ou uma troca de lençóis que no final resultou eu tossindo e com inúmeros lençóis para lavar.
Depois que terminei de arrumar mais outro quarto,fui passando para o próximo até parar de súbito em uma porta.
Esse era outro de uns dos lugares que ele não me deixava entrar.esses eram o seu quarto(esse foi cortado da lista na última semana),o seu laboratório,a biblioteca,o seu escritório e esse quarto.eu sei que é um quarto porque ele me disse.
Oque será tinha do outro lado que ele não queria que eu visse?
É difícil se quer dar um palpite.
pode ser qualquer coisa.
Olhei para os lados para ver se tinha algum quadro que pudesse me delatar.nenhum.
Coloquei a cesta com os lençóis sujos no chão e o espanador dentro da mesma.
É loucura essa ideia? Sim,completamente. Mas quem se importa?
Reuni toda a minha corajem grifinória e coloquei a mão na maçaneta.me surpreendi por está destrancada e a girei e abri a porta lentamente me preparando psicologicamente para oque vinha.mas fiquei surpresa por encontrar a última coisa que nem passou pela minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor Da Minha Vida
FanficO final da segunda guerra bruxa não foi como pensavam. Voldemort enfim derrotou seu maior inimigo e instalou seu governo no mundo da magia gerando a "era das trevas" e hermione,uma das poucas sobreviventes,é vendida ao seu ex-professor severo snape...