Era uma manhã ensolarada de domingo.oque era uma coisa rara nessa época do ano.ventos frios iam e vinham refrescar o ar quente que entrava pelas janelas.eu podia ouvir os passaros da manhã cantando suas canções.
Não sei bem o porquê mas esse clima alegre me contagiou.estou relativamente feliz essa manhã,talvez pelo fato de que isso me fazia esquecer de minha atual realidade e que o dono da casa não esteja presente.
Snape não dormia na mansão na passagem do sábado para o domingo e só chegava depois do almoço.ele saía depois do jantar e chegava em volta das 3 da tarde com o mal humor multiplicado por 10.reclamava que a casa estava mais imunda que estábulo de hipogrifo,que se arrependia por ter gastado o seu dinhero em comprar uma escrava que não servia para nada.
Eu estava fazendo o meu café da manhã e estava cantarolando uma música trouxa que eu tinha ouvido durante a minha infância enquanto assava os ovos.
Enquanto arrumava a minha mesa com a comida,ouvi o som da lareira.
Quem deve ser? Snape não costuma chegar nesse horário.será que aconteceu alguma coisa?
Não ouso sair para ver,em vez disso permaneço na cozinha e me sento na mesa e começo a comer.nunca fui muito boa na cozinha,mas nessas últimas semanas eu venho progredindo muito,principalmente com o livro de receitas que eu achei em um dos armários da cozinha.nas horas vagas quando eu não tinha nada para fazer,eu lia o livro de receitas interiro,já decorei todas as receitas e até me arrisquei em mudar uma coisinha alí e aqui.
Estava saboreando o meu bacon com verduras caramelizadas com um toque de pimenta quando snape chegou na cozinha como um furacão.
Parei de mastigar com o susto e o fitei parado no batente da entrada da cozinha.
Ele estava com as roupas amarrotadas e seus cabelos negros em uma completa bagunça.
-esteja no meu quarto daqui a 10 minutos.-disse mantendo sua voz fria e saiu da cozinha farfalhando a sua capa.
Depois que eu não o podia mais ouvi-lo,me desabei em lágrimas e libertei toda a minha angústia que reprimi durante esses 2 meses.
Eu já deveria esperar por isso.afinal,qual seria a utilidade de ter uma escrava em sua casa que só limpava e cozinhava? Mas eu ainda me prendia ao pensamento de que snape não seria tão baixo ao ponto de querer ter sua ex-aluna em sua cama.acho que eu estava arredondamente errada.
Enxuguei meu rosto e fui a passos lentos ao quarto do snape.nunca tive permissão de entrar em seu quarto para fazer uma faxina e no dia que eu entrei acidentalmente para limpa-lo,ele só faltou me azarar por isso.
Subi os grandes lances de escadas que levavam o quarto do professor.nos corredores as decorações eram totalmente soncerinas,as paredes eram devididas entre verde,prata e branco,estátuas de cobras e alguns quadros dos antigos princes,os antepassados do lado bruxo de snape.
Enquanto eu passava,os quadros me olhavam com nojo,me mandavam ir embora logo,que sangue-ruins como eu mereciam a escravidão,que finalmente a justiça foi feita no mundo bruxo.
Não dei a mínima para os que os quadros diziam e abaixei minha cabeça.foi quando eu acabei por fitar as pulseras que tinham em meus dois braços,o símbolo da minha prisão.eram parecidas com uma cobra pratiada que dava 2 voltas nela mesma e seus olhos eram verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor Da Minha Vida
Fiksi PenggemarO final da segunda guerra bruxa não foi como pensavam. Voldemort enfim derrotou seu maior inimigo e instalou seu governo no mundo da magia gerando a "era das trevas" e hermione,uma das poucas sobreviventes,é vendida ao seu ex-professor severo snape...