Tão igual...

22 5 0
                                    


"Era de noite em hogwarts e passava das 23 horas e o toque de recolher já passou,tendo assim altos riscos de eu ser pega.mas mesmo assim não liguei,o ver valia completamente o risco.
Quem diria que um dia eu,hermione granger,quebraria as regras? principalmente com este propósito?

Eu me esgueirava pelos corredores escuros e sombrios atenta a qualquer movimentação suspeita ou os miados da madame Nonra com o zelador.
Chegando a torre,eu subi rapidamente as escadas com o meu coração saltando e com borboletas em meu estomagos com a expectativa de que ele estaria me esperando.mesmo que ele não tenha me dito que iria com todas as palavras,eu acreditava que sim.
C

hegando no alto da torre,eu dei uma parada para recuperar o fôlego e dar uma última olhadinha para trás conferindo se ninguém tenha me seguido,não queria que eu e ele estivesse na boca das pessoas mais cedo do que planejamos.
O

lhei ao redor o procurando com dificuldade pela pouca luminosidade,só tendo a luz da lua para iluminar o local e também porquê as suas roupas não facilitam o meu trabalho de localiza-lo no meio dessa escuridão.
-

está atrasada.
M

e virei rapidamente para trás me assustando e contemplei a figura que se escorava na parede me olhando com tanta intensidade que fez meu corpo se arrepiar.
-

tive que esperar as meninas dormirem...-disse me aproximando da figura de negro.-e eu não tenho o privilégio de andar nos corredores depois do toque de recolher sem ser pega e levada a uma detenção.
-

você foi seguida?-ele se aproximou também de mim acabando com o espaço entre nós e começou a acariciar minhas bochechas delicadamente com os dedos.
-

tomei todo o cuidado possível.-disse em um susurro fechando meus olhos sentindo as suas carícias.
-

boa garota.-ele então me tomou com sua boca me dando um dos seus beijos avassaladores e quentes que fez minhas pernas fraquejarem e ele me segurou e me prensou na parede fria.
S

eus lábios finos se movimentavam possesivos sobre a minha boca e sua língua acariciava a minha que provava do seu doce sabor de hortelã e fire whisky,que ele costumava beber com muita frequência.
E

le me prensava na parede com seu corpo esguio e suas mãos não paravam quietas.elas se movimentavam pelo meu corpo deixando um rastro de fogo,uma ele tinha mergulhada em meus cabelo tocando meu coro cabeludo e a outra acariciava a minha cintura e desceu até uma das minhas nádegas a apertando me fazendo soltar um gemido aprovando o seu gesto.
-

está gostando?..-sussurrou em meu ouvido o lambendo e dando uma leve mordida me arrepiando.
-

uh..uh.-eu não conseguia formular uma frase completa

porquê eu apenas estava concentrada em suas grandes mãos que passeavam sem nenhum pudor pelo meu corpo contra a parede.

Ele agora beijava o meu pescoço me fazendo suspirar e começar a dar pequenos gemidos,que ele correspondia o sugando com ainda mais força e dando mordidas me marcando como sua.

A Cor Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora