-olha só quem está aqui...
Olhei para trás e não pude acreditar em quem era.
-se-senhor Parkinson?.-sussurrei fitando para o homem de cabelos escuros a minha frente.
-realmente me surpreendi bastante ao saber que você foi comprada justo por quem eu achava que sairia de mãos vazias do leilão.-ele vagava seus olhos verdes pelas prateleiras sem olhar para mim.-snape sempre nos surpreedendo.
Sua fisionomia era impecável e aristocratica com seus cabelos penteados para trás e suas roupas de um tom de azul marinho e branco o deixavam mais magro.ele segurava em sua mão esquerda a sua varinha girando entre os dedos e se mantia acompanhado por alguém que ela logo reconheceu.
Percy?!
Ele estava mais magro e pálido que antes.seus cabelos estavam mais apagados e ele tinha olheiras pesadas nos olhos e ele vestia roupas gastas.
-e o que o brinquedinho particular de snape faz...-ele me olhava de cima a baixo com aqueles olhos transbordando luxúria.-fora de suas proteções.
-estou fazendo compras senhor.-disse me forçando a falar "senhor."
-estou vendo.-disse passando o dedo levemente em um produto de limpeza o pegando e entregando a percy que colocou no carrinho.-mas aproveitando esse infortúnio,diga a snape que houve uma mudança de planos e que a reunião será hoje a noite.
Que reunião?
-sim senhor.eu avisarei a ele.-disse o mais rápido possível me retirando daquele corredor para ir pagar as contas.
Ela foi até o caixa,que era administrado por um homem de 50 anos mais ou menos de aparência abatida.ele analisava as compras,enquanto uma pena encantada anotava no papel.
-me mostre seu bracelhete direito.-ordenou.
Lhe mostrei o meu bracelhete e ele fez um teste com a varinha verificando que não era falsa ou que sofreu algum dano.
O paguei e depois saí da loja.eu ainda tinha,pelos meus cálculos,20 minutos até a magia dos braceletes me levar de volta a mansão então decidi ir até a "floreios e borrões" ver como ela está ou se foi substituída.
No caminho para a loja,eu notei algo que eu deixei bem importante passar despercebido.
Percebi que nas paredes tinham papéis de procurados e a maioria eram pessoas da ordem.
Gui e Fleur felizmente ainda não foram encontrados,o senhor weasley também não,e para o meu alívio e alegria,gina estava entre os cartazes.
Continuei o meu caminho até a loja que felizmente ainda se parecia a mesma que eu me lembrava desde a última vez que eu vim aqui para comprar meus livros do 6 ano.
Entrei na loja que estava,praticamente vazia e olhei ao redor vendo que algumas coisas haviam mudado.como a maior presença de livros de magia das trevas e nenhum livro sobre estudo dos artefatos dos trouxas.
Tão diferente.
Oque o mundo fez para merecer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor Da Minha Vida
FanficO final da segunda guerra bruxa não foi como pensavam. Voldemort enfim derrotou seu maior inimigo e instalou seu governo no mundo da magia gerando a "era das trevas" e hermione,uma das poucas sobreviventes,é vendida ao seu ex-professor severo snape...