Enfim, Estrada

128 8 6
                                    

Querido leitor , quero avisar que através desta , venho informar que esse Playground Se fechará. Então aproveite o Dia e desfrute de nossas Avores frutíferas, não incomode o medo , e siga em frente . De: Anônimo"
Amy e Bonnie tinha encontrado esse pequeno bilhete,No Playground. As duas ficaram sem reação ao descobrir que O lugar onde Bonnie tanto gosta de ir , vai se fechar . O lugar é. especial pra Bonnie, pois, era ali que vivia pensando na vida e escrevia suas músicas. Ela amava aquele lugar, nas oras triste, a pequena corria pra lá.
-Vem Bonnie, anda logo , ali tem uma árvore de maçã - Amy chamou sua irmã.
Era uma tarde bonita , o sol brilhava como se quisesse dizer " Boa tarde " , os pássaros cantavam para anunciar o a tarde bonita , as crianças brincando com seus familiares e amigos e eu com minha irmã !
Amy estava com Bonnie no pequeno PlayGround perto de sua escola . Mais uma vez eu afirmo a dizer , a Tarde estava bonita .
- Pegue uma pra mim ,Amy - Bonnie pediu pra Sua irmã que estava esperando essa atitude . Amy olhou a maçã que estava um pouco a cima de sua cabeça, apanhou a pequena fruta e ao dirigir os olhos para sua irmã , viu o homem com o qual tinha visto no Velório , ele estava atrás de Bonnie , Amy se assustou .
-Bonnieeeee!!!!- Amy Gritou para sua irmã ...!
As Crianças tinham sumidos do local , os pássaros não possuíam seus Cantos Angelicais e o Sol Fugiu para o deserto .O clima ficou friu e escuro , não tinha Vida Naquele Local , só eles três .
-Acabou !- Disse o Homem misterioso para amy , o mais curioso, é que Bonnie estava sorrindo, que instantaneamente Amy acaba de acordar de Um pesadelo .Amy tinha Gritado Acordando Lourie, após ter se espantado.
Carrie que estava no colo de Robby, levou um belo susto, que fez com que Lourie e Robby morresse de rir. Amy tinha sonhado com esta cena umas três (3) vezes nessa semana, acho que esse sonho tem algum significado importante, sempre era no mesmo lugar e com as mesma pessoas.
John parou o carro.
- Amy, Querida, Você está bem? - Disse Sarah preocupada. Amy estava com o cabelo jogado pra frente, parecendo aquelas crianças da antiguidade.
- Mãe, Ja é a terceira vez que tenho o mesmo sonho com Bonnie.- Falou Amy prendendo seu cabelo que nem rabo de cavalo. Estava escuro, Acho que por volta de 22:00PM, chovendo e a Estrada Deserta. Robby, ainda estava rindo da cara assustada de Carrie, até que sua mãe chamou sua atenção.
-Mãe, não sei se você se lembra de um rapaz com jaqueta escura, estava no velório da Bonnie. sabe quem é? - perguntou Amy.
Já se passaram DOIS dias depois de saírem da casa em Atlanta. Na noite anterior, John estava muito cansado pra continuar a dirigir, Ficaram em um Hotel que se chama " Please " , não to de gozação, se chamava assim. esse lugar era tão sujo que no outro dia, quando saímos de la, foi que eu entendi o motivo do nome.
- Filha, acredito que esteja falando do Damon Salvatore. Ele é professor dela - Disse Sarah, sorrindo pra Amy.
John Franziu o cenho, e segui em frente.
- Qual usa matéria? - Perguntou Robby.
- Não sei. Bonnie nunca me disse.- Repondeu Sarah.
Bonnie sempre estava ocupada, dizendo para sua mãe que que seus professores são legais que se esquecia de dizer seus ensinos.
Na escola de Bonnie, os professores Favoritos dela são: Damon e Elizabeth, dois professores exemplares da escola. pelo motivo de serem os professores mais novos do local. Damon tinha 19 anos, recentemente comcluio sua Graduação, Bonito e cabelo castanho jogado pro lado. Elizabeth, Recém formada, 19 anos, cabelos loiros, parece mais modelo que uma professora nova.
( Agora esquecendo um pouco eles, vamos voltar para a parte do carro)
- Pai, Liga o radio do carro.- Pedio lourie.
John estava mudando o canal da rádio, até que parou em uma música " All I Need, within Tempatation.". Essa era a música favorita de Bonnie, e isso fez com que a família ficasse tensos naquele momento. Aí vinha em mente neles, " será que troco ou Não? " mas ninguém manifestou-se.
aquela música tocou no aniversário de 9 anos da bonnie, foi que ela nesse momento estava chorando, e deixou sem querer a mão se esbarrar no bolo todo, todos riram, e a música ficou marcada.
Pela Graças de Deus divino, alguém disse alguma coisa.
- Pai, tou com fome. ! - falou Carrie.
( ei, que tal irmos para a parte que eles estão chegando no hotel? é que o que está preste a acontecer, não me agrada muito a falar).
Após Alguns minutos, John avista de longe algo luminoso. Uma Grande placa com as seguintes palavras Luminosas escrito" Hotel J.K"
- Tomara que não seja como o último hotel que passamos a noite- Murmurou John.
- Acredita que quando acordei, tinha um rato na minha cama? - Falou Robby.
Todos Riram.
Ao se aproximar do local, tinha um Homem com aparência de 54 Anos, ele é barbudo e gordo. dava até medo de olhar pra ele, usava calças e jaqueta jeans. 
- Bem vindo ao Hotel!

Lost In ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora