- ATENÇAO para as Regras, Carrie e Amy, Vocês vão ficar com O quarto número 4, Robby e Lourie , Vão ficar com o 3 , eu se sua Mãe vamos com O número 2. - John estava tentando conduzi-Los aos seus Dormitórios. Robby sempre gostava de dormi com sua irmã lourie, pois eles conversam muito sobres coisas Sobrenaturais e Seus sonhos Futuros.
John estava ganhando um bônus por ter Alugado o combo número 2 ( Mais de 3 pessoas). O prêmio era Desconto de 20% (porcento) Para o Jantar, Sarah tava sorrindo por isso. Sarah nunca tinha visto isso antes, ela só via essas promoções nas lojas de roupas que ela comprava! algo chamou sua atenção, tinha uma espada de Samurai ao lado do quadro de uma mulher Gorda . A mesma foi se aproximando do objeto Afiado, ao colocar seu dedo, se espanta com a voz.
- Não mecha. - Disse uma mulher estranha.
Essa mulher tinha a aparência de uma Bruxa de filmes De terror, Cabelos Grisalhos, Olhos Castanhos , Pele enrugada, por volta de 1,67 de Altura...!
Sarah olhou sua mão e viu seu dedo sangrando pois a espada é afiada demais.
-Falei pra você não toca- Disse a mulher sem Nome.
Desculpe, Sou burra e curiosa. peço perdão- Sarah falou com respeito a Senhora.
Essa Misteriosa anciã, tinha por volta de 65 anos.
( Querido leitor,Já que ela não falou seu nome, Vamos chama-lá de anciã).
-Espero que sua Curiosidade acabe, Pois aqui é um Hotel e não um Museu! - Falou a anciã.
Sarah Franziu o Cenho, Queia rir, Mais não pode, pois, tava tentando ter o máximo de respeito com a mais Velha.
- Sarah, querida, Vamos jantar!- John sempre se preocupa com a sua esposa. Após ela sair da presença da Mulher, foi a Sala de jantar, Observou, e viu que a sala era diferente com que ela imaginava, tinham um espaço grande, Mesas e cadeiras, Parecia um Restaurante. Sabe aqueles restaurantes de filmes que tem as Mulheres que serve Cafezinho antes do almoço? então. Igualmente a isso.
Todos se sentaram, Veio uma mulher que também era Gorda , Usava avental e perguntou o que eles querem , sem contar que ela tinha um caderninho na mão.
- Vou querer uma Macarronada caprichosa com Fritas e Carne assada. - Robby todo feliz , fez logo seu pedido.
- Bom, Eu vou querer o mesmo que Robby, pois eles tem Gosto pra essas coisas! - Disse Lourie olhando pra Robby.
- Quero Carne Assada com verdura, coloque molho de tomate e traz una Barra de Chocolate. - Disse Amy.
A mulher gorda olhava com uma cara bem espantada, Sabendo que essa Família come muito e não Engordam.
-Carrie vai querer uma Sopa de Ervilhas, e um Sorvete pote médio.- John pediu pela sua Filha que tava quase Morrendo de Sono.
-Eu e Sarah Vamos querer Arroz com purê de batata, Fritas e Frango. - Disse novamente John.
A mulher anotando todos os pedidos, se retira e Vai na cozinha.
Laurie ficou de olho no Jovem que estava sentado com suas família ao seu lado.
Nessa família Tinha um 4 integrantes, ao se incomodaram, já que eles estavam tão próximos, a família se apresenta para a Família Lee.
-Olá, meu nome é Kate, esse é Meu marido Lucky, e esses são meus Filhos, James de 17 Anos e Lucy de 11 anos.
A família Lee se levantaram e se apresentaram.
- Vocês não querem se sentar com nós pra nos unir? - Perguntou Lucky para John.
- Vamos, claro.
ao se sentarem juntos com a Familia alheia, Amy sem querer derruba o ketchup nas perna de Lourie .
-Sua Burra,Olha que Você me fez! - se levantou Lourie com raiva tentando se limpar.
-Deculpa, Lourie.
- Não vou te desculpa nada.
Lourie corre pro banheiro.
Os Princes olharam pra Amy, e John disse.
- Não liguem pra Lourie, vocês sabem como são os Jovens de Hoje. "e veio a risada na mesa"(@)
-Amy só faz eu pagar vergonha, eu tava preste a falar com o James, e ela estraga tudo- Disse Lourie se limpando no banheiro.
O banheiro tem 4 Cabines e tava um pouco escuro, mas dava pra enxergar.
- Acho melhor eu Voltar pra lá.
Lourie ficou pôr 8 Minutos dentro do banheiro.(@)
Na mesa, todos olharam Lourie vindo, e lourie ao olhar pra Amy pedi desculpa por ter chamada de Burra. James olha com o sorriso pra Lourie, até porque eles estavam do lado do outro.
- Aonde Vocês estão indo de viajem? - Perguntou Lucky.
- Estamos indo Pra Califórnia, Amanhã a tarde Nos chegarmos lá.- Disse John.
-Legal, e vão ficar em que parte?
- Na rua Trimming de Brusque .
A família Prince ficou espantado.
- Que legal, Vamos ser vizinho, estamos indo pra mesma localidade.
A Mulher Gorda Chegou, Trouxe o pedido de todos e Se retirou.
Todos ficaram admirados por serem Futuros Vizinhos.
John pegou Um Suco, colocou em cada Tarça, e Brindou. Todos Falaram:
" Vizinhos"
Lourie ficou toda feliz com essa Notícia, ela não via a hora de convidar James para visitar sua casa e assistir Filmes juntos.
James também estava muito feliz por essa inesperada notícia, ele achava ótimo ter um Amigo, e Umas amigas perto de sua casa, até porque acabaram de se conhecer. Sarah achou excelente, pois ia ter uma Amiga pra conversar sobre suas refeições, parte Gastronômica e Colocar a papo em dia em quanto John esta Trabalhando. John gostou muito da notícia também. Na verdade, todos gostaram.
Ao Acabarem, Eles se despediram, pois eles estavam com muito sono, Carrie já tinha Dormido ,Agora Amy tem que Carregar sua irmã para a cama.
Cada um se dirigiu para seus Dormitórios.
Amy abriu a porta e colocou sua irmã na Cama. Amy ficou observando o quarto onde estava, olhou nos tentos e observou uma pequena brecha . foi até a janela e observou mais ainda as estradas, pois o quarto da Amy, ficava no andar de cima. As estrelas estavam com seu maior Brilho, ela elevou seu olhos ao horizonte, observando o Infinito, ela sorriu.
(@)
Sarah escapou do seu quarto e foi a Sala onde olhou o Quadro, Todos estavam dormindo, e desceu.
Ela prestou bastante atenção nos olhos da Mulher gorda que estava no quadro, e sentiu uma mensagem através deste olhar. ( por favor, Ajude-me)
ao se aproximar mais de perto, quase enfiando seu rosto no quadro, Uma mão segura no seu braço esquerdo.
-Você nao pode ficar aqui nesse Horário!
Sarah pulou de susto.
- Desculpa assustar você, mas, você não pode ficar aqui nesse horário. - Uma mulher que tinha aparência de japonesa, usava seu cabelo preso em um espeto plástico, tipo aquelas samurai da antiguidade. Ela se chama Naomi, Bonita, Altura de 1,68.
-Desculpa, eu estava observando o quadro, achei interessante.
- Essa mulher que está nesse quadro é minha querida mãe que desapareceu por 1 ano, nós achamos que ela foi sequestrada, mas se nós pegarmos esses canalhas! !! Naomi fechou o punho.
-Desculpa mas você tem que subir, ja ta tarde.- Disse Naomi apertado a mão de Sarah, - Prazer, sou Naomi.
Sarah se apresentou, e foi pro seu quarto.
(@)-Boa noite Carrie - Disse Amy, dando um pequeno beijo na buchecha de sua irmã, e foi dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Paradise
FanfictionUma adolescente de apenas 17 anos , sofre pela perda de sua querida irmã que faleceu por uma doença não identificada, após esse conflito e dores que Amy sentiu , ela e seus pais se mudam para Califórnia , onde lá descobrem segredos que mudam suas...