até mais !

274 12 6
                                    

Estados Unidos , Atlanta.

Uma adolescente que chama-se Amy Lee, cuja idade é apenas 17 anos , perdeu sua irmã Bonnie , falecida por uma doença desconhecida , seu sofrimento foi grande que para sua melhora seus Pais decidiram-se mudar para Califórnia.

Seu Pai chama-se John , Sua Mãe Sarah, seu Irmão Robert (mais conhecido como Robby) e Suas Irmãs Carrier e Lourie.

Seus Pais achavam melhor a família ir para Califórnia pois quem sabe lá podem esquecer o passado e obter uma nova vida .

Amy não preocupava-se com a grande decisão dos pais . Ela só pensava no velório de sua irmã , a uma semana atrás , não conseguia entender o motivo de não poderer ver o rosto de sua irmã no Caixão. E uma pergunta vinha a tona : Será que a doença foi tão forte assim ?

Bonnie tinha apenas 10 anos de idade ate o dia trágico que atingiu sua vida . A mente de Amy estava sendo possuída por lembranças que sua irmã deixava. Na cerimônia ,Amy tinha visto um homem com jaqueta preta e tinha por volta de 1,80 de altura e com a aparência de 25 anos , ele estava no cerimônia , mas com um sorriso no rosto ele simplesmente sai do velório , o misterioso ficou por volta de 2 minutos na cerimônia . Amy queria jogar o copo cheio de café que segurava em sua mão direita nele por estar sorrindo de sua irmã , entretanto foi atrás dele para ter satisfaçao, quando ela saiu pela porta de sua casa , não encontrava mais o homem e voltou para casa .

Três dias antes de morrer no hospital , Bonnie falava com bastante emoção para Amy :

- Sempre estarei ao seu lado, minha irmã .

Bonnie Falava com os olhos cheio de lágrimas e isso era mais um motivo para amy chorar.

Com suas malas prontas para a sua mudança, foi se despedir da sua amiga Caroline que já estava aguardando na sala do andar de baixo da casa. Quando Caroline avistou-a correu e abraçou-a .

- Te amo minha Boba, Só quero sua felicidade ,amiga - Disse Caroline chorando . Amy não conseguia soltar de sua amiga , pois era a despedida que as duas Temiam Chegar .

Sarah olhando as duas com seus braços cruzados deu um sorriso .

- Bom , Vocês vão se despedindo que eu vou chamar os que faltam descer .- Sarah foi chamar seus filhos.

Robby estava guardando suas roupas , Lourie ficou com a parte de guardar os objetos da casa e Carrie estava com seu pai na escola , tirando as transferências deles .

- Olha o que comprei - Caroline colocou em sua frente , duas alianças de ouro à frente.

-Quero casar nossa amizade - quando Amy escutou essas palavras , deixou cair uma lágrima e apanhou uma aliança.

-Sempre estaremos JUNTAS - disse Amy colocando o objeto no dedo da mão direita de Caroline como de noivado .

Caroline fez a mesma coisa , e quando acabou , John chega no carro com a Carrier.

- Robby e Lourie , Vamos , John Chegou !- chamou Sarah descendo a escada.

- Filha , não se preocupe , estou trazendo suas coisas - Sarah estava carregando duas malas pesadas de Amy , foi que Caroline correu para ajudar .

Era por volta de 16:00 horas e estava um clima relaxante , um pouco frio , com a vontade de desistir a viagem e dormi .

Lourie veio com três caixas um em cima da outra e Robby com sua mala e da sua irmã Lori. O caminhão de mudança chegou para levar os utensílios da casa , foi que John saiu do carro e ajudou a sua família a colocar as malas no carro que iam viajar . Os homens começaram a empacotar os objetos da casa , e o líder foi até Sarah e falou que não sabia o dia certo para chegar na outra residência .

- Mas como assim ? - disse Sarah .

-Temos muitas mudanças pela frente e vocês chegaram em última hora .- Falou o rapaz .

Sarah Franziu o Cenho .

Robby e Lori ja tinham entrado no carro e eles estavam esperando por Amy e sua Mãe . Robby tinha 15 anos e já tinha aparência de 18 , isso nos explica por que ele que praticamente fez a mudança toda , Lourie tinha 19 e era a mais enjoada e mandona da família , Carrie sempre foi a mais nova da família com apenas 10 anos e amava brincar de bonecas .

-Vamos querida - gritou John do carro .

Sarah saio andando ,Amy e Caroline foram atrás . Depois que Sarah entrou no veículo , Amy deu um abraço bem forte em Caroline , e as duas choraram .

- Não vai me trocar com uma Californiana! !!- disse Caroline .

Às duas começaram a sorrir .

- Até mais - falou Amy segurando Nas mãos de Carolina.

-Até!!! - veio a resposta

Amy entrou no carro .

-Até mais tio John e tia Sarah e obrigado por tudo.

- Até mais Caroline , se cuide .- Disse os pais

Amy do lado de dentro do carro , pela janela fechada , sussurrou pra sua amiga - Adeus !

John , ligou o carro e seguio estrada fora . Olhando pra traz , Amy pode ver sua amiga dando thau.

Lost In ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora