O amor dela

5 0 0
                                    

As vezes ela levantava o olhar,para ver se o amor da sua vida estava chegando,fitava o olhar entre o passado e o presente,lamentando   um amor que somente ela sentiu.
Não era rara as vezes em que sorria lembrando as juras do passado,mas não se surpreendia quando chorava,por algo que nunca veio.
Ela levantou os olhos pela última vez antes de se despedir.
Foi naquele olhar que antes estava perdido,que ela reencontrou o que faltava.
Ela agradeceu,pelo amor que nunca veio,agradeceu pelas mentiras inventadas no meio da noite,somente para vê-la feliz.
Mas na verdade ele a estava machucando mais ainda.
O tempo nunca curou o antigo amor,ele o transformou em uma saudade,porque ela sabia que a saudades é o amor que fica.
Ela tentou encontrar um limite entre o passado e o presente,em um momento em que a vida se divide entre o agora e depois.
Ela jurou, não mais baixar os olhos,tentando encontrar uma razão lógica para a vida.
Ele a abraçou na despedida,girou com ela nos braços.
Ela sentiu novamente aquela sensação,de corpo a corpo,que já havia esquecido a tempos,e no calor daquele abraço algo inesperado aconteceu.
Ela não sentiu nada.
Entre seus corpos estava agora um vazio;
entre seus corpos nada mais que um simples vazio.
Ela percebeu que ele não é o homem que ela sonhou,percebeu que o amor é apenas um ilusão que o seu coração criou para cicatrizar as dores do passado.
Seu corpo dói...
Porque a alma presa ao amor do passado se libertou.
E ela,pensou que se fosse  anjo,subiria ao céu,deixando o amor,pois se saudades é o amor que fica.
Liberdade é o amor que se vai,se transforma e se desfaz.

coletânea de contosOnde histórias criam vida. Descubra agora