A semana de Yangyang geralmente tinha dias um tanto quanto ordinários e sem vida, sua rotina era sempre a mesma, escola, cafeteria e casa, repetidamente, até seus quinze anos fez aulas de ginástica, porém teve que escolher entre aturar mais uma implicância que seu pai tinha contra si ou largar a sua única atividade extra, sendo assim deixou a tão amada ginastica, porém tenta não se abalar com isto, na verdade, yangyang não mostrava tristeza com as coisas, pois estava acostumado a decepcionar-se principalmente com humanos, apenas ficava mais depressivo quando aconteciam coisas com as pessoas ao qual ele ama mais do que a si mesmo.
Foi-se alguns minutos de caminhada até sua escola, nada tão cansativo a ponto de o deixar com as pernas doendo, não optou por falar com ninguém ao entrar no terreno escolar, até porque seus únicos "amigos" estavam distante demais de si, aquele que mais confiava para tudo e tinha ciência de alguns dos problemas de Yangyang havia lhe substituído por um namorado, não deixou-se abalar pela tristeza até porque sabia que amizade raramente são verdadeiras, principalmente as escolares, os amigos que menos importaram para si escolheram o deixar sozinho do que ter o mínimo de maturidade para pedir desculpas de todas as besteiras que ja fizeram com o Liu, o que mais achava engraçado é que todos eles sempre exigiam com que o taiwanes pedisse desculpas por tudo de errado que já fez e por puro senso e ciência de suas imaturidades sobre ações que arrepende-se de te-las executadas Yangyang sempre recorria a pedir desculpa, porém isso nunca foi mútuo, seus amigos sempre tiveram com o orgulho nas alturas, atrapalhando então o seu arrependimento e reconhecimento de erros.
Para a surpresa de Yang seu "melhor amigo", ao qual ainda era considerado o de Yangyang para que o mesmo não se convença mais ainda de que está em um nível gravíssimo de solidão, Kunhang depois de um longo tempo direcionou uma palavra para si.
— Yang! — O garoto com um sorriso aproximou-se do taiwanes, Yangyang estava prestes a dizer "estou surpreso por ter se lembrado de mim depois de quase cinco meses sem mal falar comigo" porém uniu todas as suas forças para não abrir sua boca e correr o risco de dizer tal frase. - Você viu?
— O que eu deveria ver? — disse com sua típica debochada, calma e melódica voz.
— Cara? Em que mundo você está? O 5 seconds of summer vai finalmente vir para a china! E coincidentemente para Shangai! Estaremos na mesma cidade que os nossos heróis, Yang! — De fato Yangyang estava surtando, porém interiormente, ele gritava, esberrava e pulava porém em sua cabeça, e sim, estava em outro mundo naqueles dias, Yangyang estava em seus piores dias de sua vida por milhares de coisas que veio acontecendo consigo além de coisas que já não aguentava mais que é obrigado a viver desde muito cedo, isso o fez querer se distanciar de internet e acabar concentrando-se apenas naquilo que mais o faz feliz, desenhar, principalmente quando se trata da silhueta daquele que possui as melhores mãos do universo por preparar o seu chocolate quente preferido da forma mais única, amável e deliciosa o possível, oh Xiaojun, tão perfeito para aquele menininho. Yangyang não esboçou nenhuma reação apenas deu ombros, não por raiva de Kunhang, mas porque estava muito cansado mentalmente e realmente não sentia a mínima vontade nem mesmo sabia o porquê de fazer alguma expressão por mais que de fato esteja surtando por dentro.
— E...? — Esta foi a única palavra que Yangyang conseguiu dizer em meio a toda euforia de Kunhang.
— Eu estava pensando em irmos juntos! Só nós dois! O que acha? — Kunhang estava sorridente.
— Ah deixa eu adivinhar? Ten está na Tailândia? Ou melhor Ten não gosta de 5 seconds of summer e você para não ir sozinho decidiu chamar sua segunda opção, certo? — com toda a sinceridade, Yangyang não sentiu nenhum arrependimento de ter falado aquilo, por mais que não quizesse assumir o garoto estava com raiva, se sentia trocado pelo melhor amigo e de fato, Kunhang como o dito nunca mais falou com o Liu e isso mexeu com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drawings; xiaoyang
Fanfiction[Xiao Dejun + Liu Yangyang] Yangyang costumava fazer alguns desenhos de Xiaojun, um dos funcionários da sua cafeteria preferida, porém em um dia estressante, Liu acabou esquecendo o seu caderno que continha os desenhos do tal garoto bem em cima de u...