3

866 141 69
                                    

Xiaojun sabia que estava violando a privacidade do cliente, porém sua curiosidade gritava mais alto do que o respeito com os outros, o garoto não faria tal coisa com qualquer cliente, possivelmente apenas guardaria o objeto nos achados e perdidos, porém notara que Yangyang era diferente, gostaria de saber mais do rapaz, do porquê este vivia lhe observando, vivia indo à cafeteria e principalmente do porquê aparecer do nada solitário sem nenhuma alma viva do seu lado.

Ligou as luzes da pequena salinha que havia nos interiores da loja e sentou-se sobre uma das cadeiras presentes ali, tinha sorte que faltava dois minutos para o seu horário de intervalo, pois era um funcionário exigente consigo mesmo e fazia de tudo para continuar seguindo todas as regras, até porque seu pai era dono do local, e assim como ele, Xiaojun amava a cafeteria e sabia que ela apenas estava estável economicamente e fisicamente por conta de todo esforço vindo de si e de seu pai, aquele que antes era um jovem cozinheiro ordinário de padariazinha de esquina e apaixonado pela moça filha do dono do local e mãe de seu único filho, juntando todos os seus esforços de acordar todos os dias antes do sol nascer para colocar em um fogão pães bem feitos por si.

Abriu o caderno, dando visão a primeira página com a assinatura de Yangyang e um rabisco muito bem feito de dois olhos, passando a página viu um desenho de uma moça, lembrava bastante uma das personagens de steven universo misturado com o seu e os traços do próprio desenho.

- Ora ora temos um fã de steven universo aqui. - riu baixo e logo passou novamente a página.

Desta vez eram os seus amigos, bem, antigos amigos, porem com um enorme risco por cima, em seguia olhos, olhos familiar para Xiaojun, não entendi o porquê mas conhecia aquele olhar levemente vesgo de algum lugar, mas não lembrava de onde, até então passou adiante, chegando em um desenho representando um garoto, e Dejun conhecia bem aquele garoto, a ponto de espantar-se, aquele era o próprio Xiao desenhado no caderno de um cara que mal conhecia, folheando o caderno mais uma vez encontrou um desenho seu sobre ele, Dejun estava assustado e confuso, não sabia o que pensar, "por que estou no caderno dele?" era a única coisa que estava em sua mente naquele momento, "e por que diabos eu sou praticamente o único que é desenhado aqui??" estava começando a se desesperar, e por incrível que pareça não por estar sendo desenhado, mas por estar confuso, geralmente Xiaojun tem algo na ponta da língua para se falar e pensar, e entrar em situação como esta não está nunca em seus planos.

Respirou fundo e observou cada detalhe dos desenhos, ainda desacreditado abriu sua boca mais espantado ainda por ter todos os seus exatos detalhes, Xiaojun mesmo sendo ateu começou a se perguntar se aquele cliente era Deus e aquilo era um sinal para si, Dejun como todo ansioso paranoico começou a ter mais um de varios ataques que estava tendo, mal conseguia respirar direito, seu coração parecia uma bateria em plena apresentação, por que aquele garoto o desenhava tão detalhadamente? Por que resolveu ver o caderno daquele garoto? Por que não estava com medo? Xiao de fato viveu e sentiu várias coisas em sua vida até aquele instante, porém aquilo e aquele sentimento era novo, estava em pânico, de fato, porém sentia-se seguro.

Dejun tinha seu físico em um ataque, o qual se estivesse sozinho em sua casa estaria correndo para lá e para cá gritando, porém sua alma estava calma, e minimamente feliz, ela sentia-se da mesma forma quando via Yangyang na cafeteria concentrado em desenhos ou leituras, e Xiaojun podia perceber aquilo, pois como o dito sua cérebro não sabia o que fazer, pois a partir da teoria normalmente dita pelos pais e avós de Xiao Yangyang seria um psicopata e acreditava naquilo, porém o seu interior dizia o contrário, dizia que Liu era especial, Yang não era um psicopata e não, ele não o faria mal, pelo o contrário, e por isso estava agitado.

"Dejun, acalme-se sua cabeça já está cheia de milhares de coisas, poupe o pouco de espaço que ainda tem nela e não a encha de mais coisas!" Xiao falou para si mesmo em sua mente, respirou fundo e assim acalmou-se.

drawings; xiaoyangOnde histórias criam vida. Descubra agora