6

569 95 21
                                    

Yangyang esquentava uma torrada e um café tradicional para comer, seus pais ainda não haviam acordado por isso gostaria de ir logo para que não topasse com algum deles sobre os corredores da casa, em especial o seu pai, portanto, em meio a caretas, tratou de tomar seu café rapidamente mesmo que estivesse quente, logo sentindo em seguida sua língua reagir a temperatura da bebida em seguida arrependendo-se do feito, comeu toda a torrada que havia preparado e em seguida lambeu seus beiços sentindo o gosto salgado da manteiga e algumas migalhas da massa, levantou-se depressa correndo ao seu quarto pegar sua escova de dente junto com seu creme dental para higienizar-se apenas na escola, já que temia de seu pai levantar por isso julgava não ter tanto tempo, por sorte notou também que estava prestes a esquecer o material de seu trabalho de história que lhe arrancou demasiado esforço de seu corpo, retirou algumas coisas da bolsa para assim encaixar organizadamente cada papel alí e assim correu para a entrada de sua casa, trancando a porta e por fim iniciando seu percurso.

[...]

The less I know the better abençoava seus ouvidos enquanto andava em passos lentos quase como se fosse um carro freando insconscientemente e minimamente, Yangyang virou sua cabeça levemente para o seu lado direito, tendo visão da cafeteria que frenquentava, vendo minimamente Dejun e sua irmã preparando para abrir o estabelecimento, mesmo que não estivesse conseguindo enxergar de forma clara conseguia ver e sentir o Xiao, seu rosto levemente amassado de sono e uniforme desajeitado fizeram seu coração bater de forma tão forte que era capaz de lhe assustar, Dejun, enquanto editava a pequena placa sobre o vidro da entrada sinalizando o especial do dia, levantou seu olhar para a rua, acabando por assim vendo o Liu do outro lado da pista parando seus passos lentamente porém sem tirar seu olhar do de Xiao que naquele momento passou a focar assim também nos olhos castanhos de Yangyang, analisando cada único brilho que sentia ser uma estrela pertencente a sua galáxia que habitava unicamente nos belos olhos do taiwanês, saindo do transe acenou para o garoto, que timidamente retribuiu e voltou a andar a caminho de sua escola, seu coração batia freneticamente e suas pernas pareciam que estavam prestes a se desmontar, apesar disso passou a concentrar-se em seu caminho, por mais que fosse praticamente impossível não pensar no dejun em ao menos um segundo de sua vida.

Yangyang gostaria de saber se era apenas ele que possuia sua cabeça invadida por pensamentos voltados ao Xiao ou então se tais sentimentos que tinha pelo chinês fosse recíproco, de certa forma sim, Xiaojun sempre achou que o taiwanês tivesse um olhar um pouco mais diferente, sem contar que sua aparência e estilo era exatamente o que poderia considerar-se seu estilo ideal, porém, se fosse apenas isto não teria enrolado tanto para apenas o convidar para um ficarem um tempo juntos em sua cafeteria apenas conversando, Dejun sentia uma energia extremamente forte vindo de Yangyang, não era um sentimento ruim, pelo contrário, Xiao não sabia como definir, porém tinha ciência que o jovem lhe hipnotizava e desde que vira seu rosto nos cadernos do moreno parecia estar deixando envolver-se com ele de forma praticamente inconsciente.

Ambos sentem tal atração forte que lhe causam tantas duvidas sobre o que estarem de fato sentindo, os garotos simultaneamente negavam até a eles mesmos qualquer tipo de sentimento que possuíssem entre si, coisa que praticamente só os fizeram pior, principalmente Yangyang, de fato Xiaojun era belo porém não conseguia entender por qual motivo suas mãos com seu lápis seguiam unicamente a linha que formava o rosto de Dejun, de qualquer forma estava livre de encarar o que julgava que seria o seblante curioso e apavorado de Xiao ao notar que esquecera seu caderno em cima de sua cama visto que não estava em sua bolsa onde deveria estar, como já não havia mais tempo muito menos coragem de ir buscar de volta por já estar sentado em seu devido lugar na sala de aula resolveu tranquilizar-se diante a isso.

[...]

Por toda a aula Yangyang sentia o olhar de Hendery penetrar com força sobre sua pele, precisavam de uma conversa e ambos sabiam disso perfeitamente, porém preferiam agir como se tivessem onze anos e ignorar toda a situação, apesar disso, era de fato bastante irritante frequentar o mesmo espaço que o seu amigo que brigou consigo recentemente, há um ar estranho e desconfortável, de qualquer forma Liu não deu muita importância, visto que ocupava toda a sua mente com um pequeno roteiro que criava para o que falaria a Xiao, estava nervoso porém sentia-se extremamente animado, algo que nos últimos dias era raro, finalmente criava pensamentos felizes, era como uma pílula que o deixou alegre e com uma certa vontade de viver um pouco mais, similar a antidepressivos. Apesar disso Hendery parecia muito angustiado com toda a situação, não gostaria de ter provocado um estresse entre ambos, porém veio quase que sem a permissão de sua vontade, não sabia o que se passava na cabeça do Liu, mas há o fato comprovado de que o próprio garoto vivia uma imensa e violenta guerra em sua mente, bombas eram lançadas fortemente a todo minuto contra o cérebro e coração do taiwanês, não possuia outro suporte além do seu próprio para lhe ajudar a controlar aquele caos , porém mesmo nítido Kunhang não conseguia enxergar os hematomas que o mais novo possuia, por mais que grandes e quase incuráveis, para si o garoto possuia apenas uma raiva birrenta por Yukhei, quem lhe machucou fortemente e marcou um trauma em sua cabeça como um tigre marca um chão úmido com suas patas, além de que pensara que havia um ciúmes inútil por si, desconsiderando tudo que Yang sempre disse e especificamente como a forma que sentia.

Para a felicidade de Liu o sinal toca, Yangyang sentiu seu coração por instante largar-se de suas artérias e pular para fora, o garoto sem conseguir manter uma respiração minimamente normal continuou parado em meio a adolescentes eufóricos e felizes por ser o fim da última aula de uma sexta-feira, porém acordara de sua pequena crise olhando para os lados e em questão de segundos vendo o último aluno saindo de sua sala, rapidamente colocou seus livros sobre sua bolsa, enfiando-os desorganizadamente, lhe causando certos desconfortos logo ignorados por sua mente que o lembrara a cada segundo de seu compromisso. Saiu de sua sala de aula com passos longos, a fim de apressar-se para encontrar com Xiao, ansiedade inutilmente nutrida por si mesmo, considerando que Dejun não poderia se quer levar seus olhos a pele melíflua de Yangyang sem se perder em seus pensamentos misteriosamente melódicos e assim destraindo e causando um pequeno e indesejável caos, tendo então, Liu, suas seis horas para concentrar-se em qualquer coisa ao seu redor menos no tal funcionário que tanto dominava sua jovem cabeça.

[...]

A cafeteria mantinha uma movimentação semelhante aos outros cinco dias em que ficava aberta, não estava tão cheio tampouco vazia, Yangyang lançou seu olhar diretamente a mesa que sempre sentava, indo logo em seguida até o tal espaço observado, com passos minimamente rápidos justamente para não perder seu então lugar, e assim acomodou-se, espalhando seu material por toda a mesa logo sendo atendido por uma jovem de cabelos curto e platinado, Yang aproveitou para pedir um simples americano. Passou rapidamente seu olhar por todo o local felizmente não encontrando o chinês, não queria ter seu coração agitado e sua mente consumida pelo o outro, pois, apesar de estar usando seus estudos para não ter sua atenção completamente fisgada por Dejun Yangyang realmente precisava de uma certa atenção a mais em seus estudos, com tudo que acontecia com o taiwanês não era surpresa para ninguém ver suas notas ganhando uma coloração avermelhada em seu boletim.

[...]

oi gente desculpem demorar pra atualizar enfim amo todos voces e obrigada por todas as energias positivas que voces têm me mandando <3

drawings; xiaoyangOnde histórias criam vida. Descubra agora