Cap. ( 01 ) Caroline Biazin De Lima

386 35 2
                                    

~Narradora on~

Carol passou em segundo lugar pra medicina e seus pais se sentiram muito orgulhosos por isso . Ver sua filha seguindo seus sonhos sem medo .

Pov. Carol Biazin

Não vou dizer que foi fácil , mas as coisas saíram do meu controle , foi muito inesperado , eu a perdi na sala de cirurgia por 3 segundo e foram exatamente esses três segundos que levaram ela a óbito.

Vamos lá ...

Meu nome é Caroline Dos Reis Biazin de Lima , sou a médica mais renomada de Los Angeles, cursei durante 5 anos a faculdade mais bem paga . Não querendo me gabar e tals, mas meus pais faziam de tudo pra eu ter tudo do bom e do melhor.

Sou filha única, que dizer tenho um meio irmão mas velho , o Renan , porém ele foi morar com a mãe dele , e não temos muito contato , ele é dois anos mais velho que eu .

Bom ...

A Kara é a razão da Minha . ( Mídia acima )

Clichê Eu sei .

A Kara nasceu à duas semanas antes de eu completar nove messes , achei que ela teria alguns problemas mas não, só nasceu com a porcentagem de peso menor do que deveria.

Ela tinha os cabelos ruivos iguais aos meus a pele branquinha , porém os olhos verdes , quando fizemos a inseminação não queríamos saber de nada sobre o doador de espermas então não ligamos muito . Apesar de não ter muitos traços da DAY fisicamente , na personalidade ela era igualzinha a mãe, eu não tinham apenas uma criança em casa , eu tinha duas .

_____

Arthur Henrique - Carol ! - O Arthur me chamou e fui correndo vendo a maca com uma criança. - Ela ingeriu droga .

- A sala de cirurgia agora!.

Era um menino de aparentemente 7 anos de idade , como uma criança dessas ingeriu drogas ?

- A máscara! . - Gritei . Estava o Bruno , a Thaylise e o Dreicon naquela sala . - Dreicon preciona suas mãos contra o peito dele rápido . - Assim Dreicon fez.

Thay - Ele tá tendo uma convulsão. - Thay falou pegando a agulha com a sedação.

- Ele perdeu a consciência. Rápido Thaylise .

1 ... 2 ...

Como uma criança de 7 anos teve duas paradas cardíacas ? Por drogas?

Conseguimos reanima-ló , tiramos a droga do seu organismos e custuramos aonde a droga tinha se alojado.

Ele estava estável apesar de quase 1 hora e meia de cirurgia.

____

Fui até até a recepção...

***- Doutora me diz que meu filho está bem pela mor de Deus.- A mulher a minha frente parecia angustiada , parecia não, ela estava aos prantos.

- Calma . Ele está melhor agora , só precisa descansar um pouco . - a-abraçei , ela estava tremendo .

***- Posso ve-lô?

- No momento ele realmente precisa descansar, mas eu quero conversar com a senhora , será que podemos?

***- Claro Doutora .

- Carol . Pode me chamar de Carol .

***- Sophia.

Andamos até um lugar mais calmo e sentamos nas cadeiras que ficavam de frente para uma cafeteria.

- Bom... Ele teve duas paradas cardíacas. - Vi ela se estremesser e começar a chorar .- Ele tinha drogas no organismo .

Sophia - Me desculpa - Ela colocou a mão sobre o rosto . - E..eu não queria , mas precisei eu... eu ia parar doutora .

- Não justifica, ele é apenas uma criança - Não vou esconder que estou indignada e com pena dela ao mesmo tempo .- Não quero ver essa criança aqui de novo , resolva as suas pendências, mas deixe esse menino fora delas . - Me levantei , mas parei assim que ela me chamou .

Sophia - Doutora , quanto deu a cirurgia? - Me virei pra olha-lá.

- Nada , só espero não te-lô aqui de volta muito menos com drogas no organismo . - Fui embora .

_____________

Olha eu de novo ...
Tudo bem gente?

..... Mais Uma Fic, Espero que gostem....

Talvez Não Era Pra Ser ...Onde histórias criam vida. Descubra agora