Cap. ( 08 ) Victor Carvalho De Lima

160 19 0
                                    

Pov.Narradora

Victor é adotado e durante seus sete anos naquele orfanato aprendeu a ser ignorante , mal educado e bom , um lado ruim da vida .

Selma - Queremos adotar um menino.

Durante o trajeto Day tava ansiosa por ter um irmãozinho.

{ DAY - 14 anos }
{ Victor - 7 anos }

Victor tinha cabelos cacheados que batiam no ombro e seus olhos entreabertos , seu sorriso era lindo.

8 anos depois

Victor 15 - DAY 22

Casa Dos Lima

Day - Você acha que pode fazer o que der na telha Victor ? você já é bem grandinho, não aja como uma criança porque se for agir , vai ser tratada como uma . - DAY sai furiosa , tava cansada de sempre concertar o erros do irmão.

Ele vai atrás dela .

Victor - Você acha que eu sou uma criança? - Ele pergunta fazendo DAY parar de andar.  - Eu nunca fui uma , desde que eu entrei naquele maldido orfanato ... - Ele trava os dentes - vocês me tiraram de lá, mas eu ainda carrego a dor de ser abandinado pelas pessoas que eu juraria serem meus heróis . - Ele já estava chorando , era meio difícil ver o Victor expressa emoções e o passado dele não era uma coisa boua pra ser fazer uma história divertida.

Day - Eu sei que dói , mas discontar nas pessoa que só querem o seu bem não te torna melhor nem pior Victor, só te afasta . Você pode ter raiva e mais várias razões e emoções pra odiar o mundo , mas todos tem que aprender a viver e a sobreviver nele . - Day abraça o moreno . - Eu tô sempre aqui .

Victor - Promete ?

Day - Prometo.

5 anos depois

Victor 20 - DAY 27

Victor se tornou um membro da L-Crod e depositou todo seu esforço , segui os passos da sua irmã e fez com que seus pais sentissem muito mais orgulho dele .

Victor - Senhor Olsen .

James - Senhor Lima . - Eles apertam as mãos. - Quanto tempo  .

Victor - Faz um tempinho sim , mas a que deve a horas de tê-lo em nossa empresa ?

James - Negócios, negócios e mais negócios. Fiquei sabendo que sua irmã vai nomear alguém pra vice-presidente e é bem provável que seja você .

Victor - Acho que não, minha irmã preserva muito essa empresa .

James - Mas você seria um ótimo vice-presidente senhor Lima.

Victor - Obrigado senhor Olsen . Mas conheço a minha irmã.

James - Bom , eu já vou indo tenho muitas coisas pra colocar em ordem .

Victor - Até mais .

Sala da quarta divisão.

Day - vai fazer 1 semana Sr.D'villa, você não é tão bom quanto dizem ?

Mike - Acho que sim.

Day - Não ache, tenha certeza , acredite no seu potencial, se não acredita ponha-se pra fora da minha empresa , aqui é pra quem não só acredita como também pra quem consegue. Você tem 48 horas pra achar o imbecil - Diz ela entregando o tablet ao homem com uma pequena força.

______

Day voltou pra casa e durante o estresse ela e a Carol brigaram por coisas bobas , mais durante esses cinco anos foram por essas coisas bobas que elas se separam uma vez , nem ela e nem Carol queriam passar por aquilo denovo.

Talvez Não Era Pra Ser ...Onde histórias criam vida. Descubra agora