•__Votem__e __Boua Leitura__•
Pov. Narradora
( DAY )Era mais um dia conturbado na vida da DAY, ela e a Carol se desentenderam durante o almoço e DAY culpou o trabalho de Carol , mas ela não teria culpa se o trabalho a ocupava tempo , ou ela teria ?
DAY foi tirada dos seus pensamento por Eve.
Eve - Mrs.Lima ?
- Sim ?
Eve - A Senhora tem uma reunião com o Senhor Edgar e o Senhor Olsen , e eles já estão esperando na quarta sala . - Ela está com um vestido colado azul claro e seus cabelo presos em um coque.
- Estou indo Eve . - Ela estava se retirando.
Eve - Ha ! Mrs.Lima, sua esposa mandou uma mensagem dizendo que vocês precisavam conversar urgentemente.
- Obrigada Sr.Danvers. - Uns dois minutos Victor entra na sala .
Victor - Vamos?
- Por enquanto tem tudo pra dar certo .
Alguns Minutos Depois
Sr.Olsen - Sr.Lima , é sempre um prazer está na sua presença . - Apertamos as mãos.
- Senhor Olsen , eu que o digo , é muito bom tê-lo sob a minha empresa novamente . - O James era meio babaca quando queria , mas era um ótimo investidor - Bom vamos lá....
O balancete da quarta divisão foi horrível.Edgar - Sabemos e por isso que refizemos tudo outra fez , para comprovar que daria certo dessa vez e bom , conhecemos um ótima pessoa que fica responsável pela parte das divisões e transições da empresa .
- E quem seria?
Sr.Olsen - Mike D'villa . - Ele entrou com uma calça jeans , com uma camisa preta e com um óculos que por sinal tava embaçado.
- Aqui é uma empresa séria e não permitimos esse tipo de vestimenta Sr.D'villa .
Mike - E..u sinto muito . Não irá se repetir.
- Eu espero. Voltando. - Ele tinha um tablet em mãos .
Mike - Eu refiz várias e várias vezes e fiz muitos jogos de equação pra achar qual era realmente o problema ... - Ele passou do tablet para o telão, para que todos pudessem ver . - e eu achei .- Ele deu um sorriso de Vitória.
- E qual seria?
Mike - Esse talvez seja outro problema, não é um só , são vários. - Ele mostrou as vendas da L-Crod durante esses dois anos - As divisões da empresa vem caindo e aumentando em números muito altos não tem uma porcentagem correta pra isso e pode-se afirmar que tem alguém de dentro da empresa querendo te derrubar Sr.Lima .
- E qual é a outra ?
Mike - As transições. Bom , durante esses dois anos as vendas e as compras da L-Crod vem sendo super bem sucedida pra quem tá fora da empresa , mas pra quem tá dentro dela é quem sofre as conseqüências. Tem alguém querendo fazer essa empresa cair .
- Eu espero saber quem é essa pessoa antes da premiação do vice-presidente. Se não as conseqüências serão para todos , repassem. - Dito isso Day se levantou na maior calma, mas com fúria nos olhos.
Era disso que Day precisava, saber o porque a sua empresa vem tendo lucros altíssimos e derrepente prejuízos sem tamanho .
A reunião acabou por volta das quarto horas da tarde e tudo que Day queria era ir pra casa , mas não queria encontrar Carol . Então se aprofundou no trabalho, como vinha fazendo a duas semanas.
( Carol Biazin )
Eram oito horas da noite, Kara estava na casa da Lesy a pedido de Carol, ela queria conversa com a esposa as sos sem a Kara pra escutar ou interrompe - las .
Carol estava com uma calça moletom e um Top.
DAY chegou .
- Oi - Digo dando um sorriso.
Day - Oi . Carol sobre hoje ... - A interrompi , me aproximando mais ao seu corpo.
- Shiiu - Coloco meu dedo em seus lábios e dou um selinho - Sem mais brigas hoje porfavor - puxo sua mão pra irmos lá pra cima .- Eu sei que errei, e me desculpa. - Digo as últimas palavras quando estou em seu colo em cima da cama , e minhas pernas entrelaçadas à sua cintura.
Day - Nós duas erramos . - Ela acariciou a minha cintura .
- Então uma reconciliação? - Vi seus lábios formarem um lindo sorriso.
Day - Sim , é uma reconciliação.- começamos a nos beijar. É talvez aquela noite fosse longa .
_________________________
Oin...
Tô juntando a fic DayRol com um pouco SuperCorp apesar de não ser exatamente SuperCorp , porém vai ter alguns personagens de SuperGirl, pq sim . Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Não Era Pra Ser ...
FanfictionUm casamento perfeito que durava há 5 anos ,uma filha linda e durante apenas 5 meses tudo isso desmorona. ~Não vou dizer que foi fácil , mas as coisas saíram do meu controle , foi muito inesperado, eu a perdi na sala de cirurgia por três segundos...