Cap . ( 06 ) Medo

191 25 0
                                    

Pov. Narradora

Carol tinha recebido aquela mensagem e não sabia se respondia por educação ou esquecia para preservar a saúde mental . No fim , ela aceitou responder .

~Mensagem on ~

Sophia" - Oi . Sei que faz muito tempo .

Carol " - É, faz .

Sophia " - Carol eu fiz coisas ruins pra você e me arrependo amargamente, mas ... me desculpa. - Uma parte de Carol se sentia culpada pelo fim do relacionamento, mas ela não aguentaria viver em uma relação que só à fazia mal .

Carol " - Meio tarde pra isso , não acha ?

Sophia " - Eu tô tentando ser uma pessoa melhor eu juro. - Carol estremeceu .

Carol " - Não quero que jure pra mim . Olha Sophia eu só quero esquecer o passado e você faz parte desse " esquecer " . Tchau - Carol bloqueou o celular.

~ Mensagem off ~

DAY - Tudo bem anjo ? - Ela pergunta a esposa.

Carol - Sim - Ela forçou seu melhor sorriso. - Vou fazer um café. - Carol da um selinho em DAY , ela ia descendo em direção a cozinha, mas parou na porta de Kara . Entrou sem fazer barulho , a menor dormia que nem anjo . - Eu te amo meu bem apesar da não estar sempre presente . - Depois disso Carol desceu.

Algumas horas depois
( Na Empresa )

Vitão - Você pensou nos 25% da empresa ? - E de novo Victor voltava a falar sobre vender os 25% da empresa . DAY estava sentada na cadeira com um terno preto.

DAY - Victor eu não posso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DAY - Victor eu não posso . - Diz ela quase num sussurro.

Vitão - Dayane! , a empresa precisa dessa parceria. - Victor sabia das coisas que vinha acontecendo com a morena , mas sabia a cima de tudo o quanto ela deu tudo de si pra essa empresa crescer de novo.

DAY - Você acha que eu não sei . Eu... só não queria que fosse ele, é demais pra mim Victor.

Vitão - Claro que não. - Ele se abaixou até ficar de frete pra morena.- Você é a mulher mais foda que eu conheço Dayane de Lima Nunes Biazin , que por traz dessa posse toda , tem o coração enorme , mais acima de tudo pensa mil vezes nos outros antes de si própria, você nasceu pra isso , e não é só eu , mas todo mundo que trabalha nessa empresa acredita em você. Então reage mulher .- Diz ele dando um sorriso se levantando e oferecendo a mão pra morena.

Ela aberto do melhor amigo como um " Vamos Lá " .

________________________________________

O Cap foi pequeno pq tô com um bloqueio mental desgraçado .

Voltaremos na próxima programação , obrigada pelo seu tempo . Kkkkk

Vota no Cap pha ajudar a tia aki.

Talvez Não Era Pra Ser ...Onde histórias criam vida. Descubra agora