Cap. ( 03 ) Kara De Lima Biazin

242 34 2
                                    

Kara de Lima Nunes Biazin.

~Narradora~

Kara estudava em casa até os seus quatro anos, até suas mães perceberem que nem elas tinham tempo pra elas próprias.

Carol tava sempre de plantão fazendo o que uma médica deveria fazer .

DAY era uma mulher multibilionária , mas sempre queria ficar apar de tudo sobre a empresa então tomava muito tempo , e era nesse tempo que Kara sentia falta dela .

DAY entendia Kara , e sabia quando a garota mentira ou escondia algo . Carol por sua vez perdeu o aniversário da sua única filha , " o plantão " .

Kara na sua nova escola conheceu o Miguel.

Miguel tinha os cabelos e os olhos castanhos e uma pequena cicatriz no supercílio.
Miguel tem os pais separados e convive com o pai , sua mãe é uma drogada que o quase perdeu .

Miguel tem os pais separados e convive com o pai , sua mãe é uma drogada que o quase perdeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________

Lesy: Vamos pequena , levanta . - Lesy é a responsável pela Kara quando a DAY trabalha.

Kara: Não Lesy , só mais cinco minutos porfavor. - Kara se enrola em seu cobertor.

Lesy: Se você se atrasar pro Colégio sua mãe me come viva.

Kara: Não é pra tanto também. - A pequana ruiva se senta na cama.

Lesy: Levatou tavendo. - Lesy fala fazendo Kara da um sorriso. - Vamos - Ela estende os braços e Kara sobe neles .

Durante um certo tempo de 40 minutos Kara estava pronta para ir pro Colégio.

Lesy levou Kara para o Colégio e se despediu da pequea .
________
No Colégio

Miguel - oi - Diz ele com um largo sorriso.

Kara - Oi. - Eles se abraçam.

Miguel - Tudo bem ? - Eles se sentam em seus respectivos lugares .

Kara - Sim e você?

Miguel - Não muito.

Kara - Porque ?

Miguel - Acho que meu pai tem outra mulher . - Miguel diz meio desconfortável.

Kara - Haaa.- Kara não sabia o que dizer .

Lucca - Oi . - Lucca era o " popular " do Colégio. Como uma criança de praticamente 10 anos tem popularidade ? .... Kara achava lucca bem bonito, não só ela no caso . ( 10 anos )

 ( 10 anos )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara - Oi

Miguel - Oi .

Lucca - O que vocês tão fazendo?

Miguel - Nada de mais .

Lucca -Ok , Kara, nesse final de semana minha mãe vai comemorar meu aniversário e eu queria saber se você queria e poderia ir ? - Diz ele meio sem jeito .

Kara - Eu não sei , mas se caso eu poder ir , eu posso levar o Miguel também?

Miguel - Não precisa... - Kara o interrompeu.

Kara - Claro que sim , você é meu melhor amigo.

Lucca - Por mim tudo bem , com tanto que você vá, não me importo. - Ele saiu .

Miguel - Eu não quero ir .

Kara - Haa porfavor Miguel, eu não vou sem você.

Miguel - Ele convidou você , e não você e eu .

Kara - Mas você é meu melhor amigo.

Miguel - Kara desculpa , mais eu e ele não nos damos bem .

Kara - Tudo bem , não vou insistir.

Miguel - Mas se você for me diz ?

Kara - Ok .
________

Já em casa...

Lesy - Mocinha tomar banho.

Kara - haaaa, eu só quero minha cama lesy.

Lesy - Sua mãe vêm almoçar com você.

Kara - Sério. - Kara ficou feliz. Não era raro almoçar com sua mãe, mas o afastamento fazia ela se sentir mal . - Tô indo.

12:45...

DAY chegou quase perto da 1 hora da tarde, Kara pensou que sua mãe tivesse desistido de almoçar com ela , então subiu.

_______

Kara estava em seu quarto assistindo um desenho qualquer no celular enquanto isso batem na porta.

DAY - Posso entrar? . - Kara se senta na cama e assenti.

Kara - Porque demorou ?

DAY - Tive um imprevisto na empresa . - DAY se juntou a menor e deixou um beijo em sua cabeça. - Eu trouxe um presente pra você.

Kara - O que ?

DAY - Abre - Falou entregado uma caixa.

Kara abriu e viu um colar com a letra " K " .

Kara - É muito lindo mãe. Brigada - Kara abraçou DAY .

DAY - Eu sei que não compensa pelo fato de que eu não vim pro almoço, mas eu quero que saiba que eu tentei e vou tá sempre aqui pro que você precisar.

Kara - Eu sei mãe. Te amo .

DAY - Também Amo você Meu amor .

____________

Olá seres humanos tudo bem?

Espero que estejam gostando...

Talvez Não Era Pra Ser ...Onde histórias criam vida. Descubra agora