~ Pov. Narradora ~
Na manhã de um sábado Kara se encontrava vomitando no banheiro de suas mães , Day e Carol ainda dormiam tranquilas , mas Kara vinha tendo várias dores fortes , ela guardava pra si, achava que era apenas febre ou algo assim, não queria preocupa - lás por algo sem sentido.
Kara assim que terminou foi pro seu quarto, tava muito quente e morrendo de frio .
Lesy bateu na porta do quarto de Kara .
Lesy - Pequena ?
Kara - Oi .
Lesy - Vim da tchau - Ela se senta perto de Kara . - nossa Kara, você tá ardendo em febre . - Diz colocando a mão no pescoço da menor.
Kara - Não é nada de mais lesy, acho que fiquei gripada pelo sorvete de ontem.
Lesy - Vou pegar um remédio pra você. - Lesy levantou.
Kara - Não! , não precisa , você já ia embora tá no seu horário. - Kara segurou o braço da mais velha.
Lesy - Fui contratada pra cuidar de você e nem que se fosse por isso , eu me preocupo. - Diz já saindo do quarto e Kara sussurra um " Obrigada ".
DAY e Carol vem tendo disavensas como todo casal , e sempre estão dando tudo de si , mas ... As vezes parece inevitável prever o óbvio.
E qual era o óbvio?Um casamento que durava a cinco anos se acabar de pouco a pouco. Era óbvio não era ?
~Por outro lado da história.~
Rafael era o irmão coruja e tals , aí ele se apaixonou por Lilian , uma história não tão perfeita, aliás foi engraçado. Eles engataram um romance depois de um mês se conhecendo e digamos que eles realmente estavam felizes .
Rafael não queria ser pai por agora , mas Lilian queria ser melhor que a mãe que ela teve , e Rafael entendia a Namorada, só não tava preparado pra ser pai e muito menos ser o pai que nunca teve.
______ Voltando à Kara ______
Kara - Não precisava Lesy .
Lesy - Claro que sim pequena, o seu bem estar é importante. - Diz ela com um sorriso .
Kara tomou o remédio com a água .
Kara - Pronto , agora pode ir .
Lesy - Suas mães estão dormindo , não sei legal eu deixar você sozinha .
Kara - Eu sei me comportar Lesy e elas estão casadas , eu vou ficar bem .
Lesy - Parece uma mocinha falando , tudo bem , eu vou , mas me liga se acontecer qualquer coisa.
Kara - Tudo bem . Tchau.
Lesy - Tchau pequena. - Lesy deixa um beijo na bochecha de Kara e vai embora .
Já eram quase 8 horas da manhã ...
Carol acordou e foi olhar o celular e recebeu uma mensagem que não queria , ou se quisesse , foi a muito tempo atrás.
__________E se por algum a caso a sua vida te trouxesse a pessoa que você mais temia ?
As suas confianças se quebrassem e do nada a única coisa pessoa que você tem é a si próprio.
Sophia
Seus transtornos foram causados por uma única pessoa e é essa mesmo pessoa que vai te fazer levantar e olhar pra frente.
Será que alguém de tanto tempo atrás ainda pode mexer com você?
Ainda pode revirar esses sentimentos que você quis tanto guardar ?
" De tanto você fingir, lá no fundo você quer acreditar que essa grande mentira é a mais pura verdade. "
___________________________________________
Oin babys ♥⚘...
Tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Não Era Pra Ser ...
FanfictionUm casamento perfeito que durava há 5 anos ,uma filha linda e durante apenas 5 meses tudo isso desmorona. ~Não vou dizer que foi fácil , mas as coisas saíram do meu controle , foi muito inesperado, eu a perdi na sala de cirurgia por três segundos...