1

24 7 4
                                    

Sabe quando você conhece uma pessoa e na hora você sente como se à conhecesse de muito tempo atrás? Então eu senti isso quando conheci o amor da minha vida, mas eu nunca soube onde tudo que nós estávamos fazendo iria parar ou que teria um final. Vou explicar melhor para você. Falando nisso meu nome é Emily Taylor.

Tudo começou quando recebi a notícia de que teria passado em uma universidade na Europa na França, todos da minha família estavam orgulhosos por eu ter sido a primeira a entrar na universidade de Paris. Tudo estava mais do que bom estava perfeito, eu iria pegar o voo daqui dois dias e estava bem animada para pegar o voo e começar a minha própria vida.

Os dois dias se passaram e eu estava com tudo na mão, passaporte, visto, dinheiro, malas... Tudo pronto para viajar, iria passar sete anos lá com uma agência que levaria mais cinco pessoas, não eram pessoas que eu conhecia, porém o pessoal da agência falou que eles eram bem legais, e que ninguém se conhecia.

Faltando duas horas para o embarque do avião comecei a me despedir das pessoas que estavam em minha casa, que teriam vindo para me ver partindo no carro do meu pai. Meus pais que me levaram para o aeroporto e é claro que os dois começaram com uma lista de coisas para tomar cuidado e ter atenção, sei que na maioria das vezes isso é irritante, porém no memento eu estava precisando dessa lista. Chegando lá minha mãe quase chorava de felicidade, porque ela sabe mais que todos da família que não foi fácil eu chegar ali e que estava muito orgulhosa de mim, já meu pai ficou falando "Ok está mais que sua obrigação", porém todos sabem que quando ele fala isso é porque está muito orgulhoso de mim. Fui checar se estava tudo certo para o meu voo quando vejo uma menina com a mesma camiseta que a minha, que era a camiseta com o nome da agência, e percebi que ela poderia ser uma das pessoas que iriam comigo para Paris, fiquei ainda mais animada. Voltando ao encontro de meus pais comecei a falar.

- Mãe acho que encontrei uma menina que irá viajar comigo!

- Sério! Que bom, viu como você não irá ficar sozinha. - Fala minha mãe toda animada. - Vai dar tudo certo você vai ver.

Com um sorriso respondo que sim, concordando com o que ela estava me dizendo. Faltando só vinte minutos para os passageiros entrarem no avião, fico escutando música com meus pais para passar mais tempo com eles antes de entrar no avião. Uma mulher no microfone do aeroporto fala que todos do voo direto para Paris entrassem no portão de embarque três, era um portão enorme dava até para passar cinco pessoas juntas ali. Minha mãe me deu um abraso e um beijo na bochecha dizendo para eu me cuidar lá, tomar muito cuidado com as pessoas e que se precisasse de algo era só ligar, meu pai fez a mesma coisa que minha mãe só me dando um beijo na testa e dizendo que estava muito orgulhoso de mim, e queria assim que pisasse em Paris mandasse uma foto para família e que ligasse para eles, dei uma abraço bem apertado nos dois juntos e fui ao encontro do portão, dei minha passagem à mulher que estava recolhendo as passagens e sem virar para trás, fui direto ao avião.

A Viagem Quase PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora