Mais tarde.
— Senhor, não acho que isso seja apropriado. — O guarda que ficava guardando a porta do quarto de Louis, disse para Harry.
— Não é apropriado demitir alguém porque ele não fez uma vontade sua, mas estou quase lá. — Harry disse ameaçador.
Ele não gostava de ser rude com ninguém, mas não estava com tempo para ser bondoso. Principalmente porque aquele guarda já estava o irritando.
— Tudo bem. — O guarda suspirou, ele bateu três vezes na porta, então Louis o mandou entrar. — Príncipe Louis, eu anuncio...
— Ele sabe quem eu sou. — Harry disse passando pelo segurança, e fazendo um sinal para ele sair.
— Oh querido, uma visita pela noite, tão romântico. — Louis disse com sarcasmo. — Mas sinto dizer, estou me guardando para depois do nosso casamento. — Louis sorriu com falsidade.
— Claro que está. — Harry revirou os olhos. — Precisamos conversar. — Falou.
— O que quer? Olha, se você tem alguém que seu pai não aceita, por mim tudo bem. Mas eu também vou ter um amante. — Louis disse.
Na verdade, Louis gostava dessa ideia. E o segurança que estava em sua porta não era nada mal.
— Não é isso. — Harry disse revirando olhos.
Louis pensou que em algum momento eles não iriam voltar mais.
— E então o que é? — Louis perguntou curioso.
— Eu tenho uma proposta. — Harry disse fazendo Louis franzir a testa.
— Achei que o casamento fosse a proposta. — Louis disse com ironia.
— Vai me deixar falar? — Harry perguntou já com raiva. Como alguém tão pequeno pode ser tão irritante?, ele pensou.
— Vá em frente — Louis disse fazendo um gesto com as mãos, mesmo que a contra gosto.
— Ótimo. — Harry murmurou antes de continuar. — Bem, eu não quero esse casamento, e acho que você também não quer. — Disse Harry.
— O que te faz achar isso? É claro que quero me casar, estou caindo de amores por você. — Louis disse com mais ironia.
— Gosto do seu sarcasmo. — Harry disse fazendo Louis sorrir. — Mas, por favor, me deixe terminar. É uma proposta que favorece ambas as artes. — Harry disse.
— Faça, então. — Louis pediu ficando curioso.
— Eu vou te ajudar a fugir. — Harry disse.
— Claro, como se eles não fossem me procurar. — Louis disse revirando os olhos. É claro que ele seria só mais um príncipe estúpido, ele pensou.
— Não se acharem que está morto.
**
Espero que estejam gostando.
Até mais,
–K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
King Of My Heart [L.S]
Fiksi PenggemarHarry Styles vai ser rei, e ele precisa de alguém para reinar ao seu lado. Ele pediu ao seu pai para que pudesse fazer essa escolha, mas não foi permitido. Por este motivo, o príncipe Louis Tomlinson de Doncaster estava vindo para se casar com Harry...