— Harry, espera! — Louis diz indo atrás dele.
— O que está fazendo aqui? Achei que queria ficar com seu amante. — Harry diz com desgosto.
— Amante? Liam é meu amigo, eu estava contando para ele do plano. — Louis diz baixo para mais ninguém escutar.
— O que? Por que? Eu nem conheço ele. — Harry diz com raiva.
— Eu também não conhecia Niall, mas isso não te impediu de falar para ele. — Louis encolhe os ombros.
— É diferente. — Harry murmura.
— Em que? — Louis perguntou cruzando os braços.
— Eu não fico me agarrando com Niall! — Harry atira.
— Eu já disse que ele é só meu amigo! — Louis diz já com raiva daquela situação.
— E eu sou seu noivo! — Harry diz.
E surpreendendo até a si mesmo, Harry beija Louis. Que também se surpreende ao se ver retribuindo.
E é como se todo o mundo sumisse, naquele momento são apenas eles. Apenas Harry e Louis compartilhando o melhor beijo da vida de ambos.
Quando eles se separam, Louis está segurando nos braços de Harry, que apertava a cintura de Louis com possessividade.
Então Harry percebe o que acabou de fazer. — Merda, Louis. Me desculpa. — Ele pede soltando Louis.
— Tudo bem. — Louis diz ainda sem entender o que aconteceu.
— É sério, eu não sei o que deu em mim. — Harry diz.
— Tudo bem. — Louis repete se virando para sair dali.
— Louis, espera. Vamos conversar. — Harry pede segurando a mão de Louis para que ele não vá.
Aquele toque faz Louis despertar. Ele vê sua mão na de Harry e puxa sua mão para perto de seu próprio copo.
— Eu já disse que está tudo bem. — Louis diz um pouco agressivo. — Vou me deitar. — Ele fala e então sai andando para seu quarto.
Quando entra em seus aposentos, vê Liam ainda deitado em sua cama.
— E então? — Liam perguntou sentando na cama.
— Você estava certo. — Louis diz com a voz não transmitindo emoção nenhuma.
— Do que está falando? — Liam perguntou confuso.
— Ele me beijou. — Louis diz, Liam arregala os olhos.
— O que? — Pergunta sem acreditar.
— Estávamos discutindo, eu disse que você era só meu amigo, ele disse que era meu noivo e me beijou. — Louis diz e senta ao lado de Liam.
— Você sentiu alguma coisa nesse beijo? — Liam pergunta curioso, Louis apenas encolhe os ombros. Liam entende que ele não quer mais falar, ou só não tem uma resposta para a pergunta. — Vem cá. — Diz puxando Louis para seus braços.
Louis vai falar quando entender melhor seus sentimentos que estão uma confusão no momento, e Liam vai estar ali para o ouvir.
**
Espero que estejam gostando
Até mais,
–K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
King Of My Heart [L.S]
Fiksi PenggemarHarry Styles vai ser rei, e ele precisa de alguém para reinar ao seu lado. Ele pediu ao seu pai para que pudesse fazer essa escolha, mas não foi permitido. Por este motivo, o príncipe Louis Tomlinson de Doncaster estava vindo para se casar com Harry...