— Pule! — Harry disse para Louis.
Louis estava na varanda, Harry o mandava pular para que eles pudessem fugir por um tempo. Uma versão atualizada de Romeu e Julieta, mas não tenho certeza se Romeu mandaria Julieta pular de tal altura.
— Não! — Louis disse de volta não querendo fazer aquilo, ele gostava de ter todos os ossos no lugar.
— Rápido! Antes que alguém veja. — Harry disse olhando o tempo todo para ver se ninguém iria os pegar.
Se acontecesse, as chances de eles poderem sair para uma simples caminhada sozinhos seria nula.
— Não quero me machucar. — Louis disse com medo.
— Não vai, eu pego você. — Harry disse estendendo os braços para Louis.
Que viu a altura de sua varanda para o chão e ergueu uma sobrancelha. — Não sei, não. — Disse descrente.
— Ok! Fica aí então, não tenho a noite toda. — Harry disse já se virando para ir embora.
— Calma! — Louis diz fazendo Harry parar e o olhar. — Vai mesmo me pegar? — Louis perguntou ainda receoso, Harry conteve um sorriso, Louis era muito fofo.
— Vou sim. — Harry diz erguendo o mindinho em sinal de promessa.
Louis respirou fundo, fechou os olhos e pulou. Ele caiu em cima de Harry, que tecnicamente o pegou, mas caiu no chão levando Louis consigo.
Louis se mexeu um pouco e percebeu que estava em cima de Harry, ele olhou nos olhos verdes do outro e viu algo diferente, que ele não havia visto antes, ou ao menos não havia percebido até então. Harry também olhou nos olhos azuis de Louis e franziu a testa. Louis já era tão bonito assim? Ele se perguntou.
Mas antes de Harry conseguir responder a própria pergunta, eles ouviram o barulho de galhos quebrando, provavelmente algum guarda fazendo sua ronda.
Eles levantaram e correram para se esconderem atrás de uma coluna com medo de serem vistos. Quando o guarda estava em uma distância boa, Louis começou a rir.
— Do que está rindo, seu idiota? — Harry perguntou irritado. Ele nunca havia ficado tão perto de ser pego, mas foi só Louis inventar de ir e lá estava ele correndo perigo.
Louis apenas encolheu os ombros enquanto parava de rir. — Foi divertido. — Murmurou.
Harry revirou os olhos, mas sorriu de lado concordando internamente. — Vem, vamos pegar o cavalo. — Harry diz e puxa Louis consigo.
**
Espero que estejam gostando.
Até mais,
–K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
King Of My Heart [L.S]
Fiksi PenggemarHarry Styles vai ser rei, e ele precisa de alguém para reinar ao seu lado. Ele pediu ao seu pai para que pudesse fazer essa escolha, mas não foi permitido. Por este motivo, o príncipe Louis Tomlinson de Doncaster estava vindo para se casar com Harry...