• S/n Tavares On•
..2Meses Depois..
Hoje eu havia me acordado um pouco mais cedo que o normal,por que hoje seria o dia da minha entrevista como fotógrafa na empresa da tia da Luh.
Vocês deve estar se perguntando;Mais a tia da Luíza não é agente dos meninos do CNCO?E eu respondo,Sim. Se tudo der certo aos conformes os gostos do pessoal que vai estar avaliando todos os fotógrafos que vão estar la,para poder ganhar essa vaga de fotógrafo.
Esse sempre foi meu sonho,ser uma fotógrafa profissional para poder ganhar o meu próprio dinheiro e não dependendo de ninguém. Nunca fui do tipo de estar esperando por ninguém e sim,sempre fui pela minha intenção.
Estava terminando de arrumar meu cabelo enfrente ao espelho enorme do corredor perto dos quarto,enquanto a Day estava tomando café da manhã para ir a faculdade. Luíza ja havia lhe enviado uma mensagem avisado que tinha saído de casa e que logo estaria aqui para ir com a Day.
Vou ate meu quarto e pego uma roupa no closet. Logo pego a mesma e a visto.
Termino de me vesti e decido e ate o quarto da Day. Chego no quarto da mesma e vou ate uma cômoda,abro uma gaveta aonde esta todos os meus equipamentos de câmera e dentre outras coisas. Depois de pego todas as minhas coisas as coloco na bolsa em seguida saindo do quarto da minha irmã e indo para a sala ja encontrando a Luh sentada mexendo em seu celular a espera da Dayane. Ela percebe minha presença guardando seu celular no bolso de sua mochila.
Luíza:Bom Dia S/a!-Fala amarrando seu cabelo.
S/n:Bom Dia Lu.-Falo terminando de organizar minha bolsa.
Luíza:Oque você vai fazer com os seus equipamentos de câmera?-Pergunta confusa.
S/n:Ah,hoje a empresa da CNCO quer reunir todos os fotógrafos que estão na lista de espera para fazer a entrevista de quem vai ser o novo escolhido ou a nova escolhida para o cargo.-Concluo dando um sorriso de uma ponta a outra.
Luíza:Então quer dizer que você poder ser "uma" dos escolhidos para trabalhar na mesma empresa que a minha tia?-Pergunta quase pulando no sofá.
S/n:Não sei,mais vou dar o melhor de me nessa entrevista.-Digo.
Luíza:Ah espero que você consiga.-Fala vindo em minha direção em seguida me abraçando.
Day:Epa,epa,epa!Que intimidade é essa com a Minha amiga?-Fala descendo as escadas.
S/n:Coitada de você ta. Conheci a Luíza primeiro que você. Agradece para a minha pessoa,por ter encontrado ela na mesma agência em que eu trabalhava,ta meu bem!-Digo mandando beijinhos no ar para a mesma.
Day:Aaah S/n Irmãzinha eu te amo tanto.-Fala e reviro os olhos rindo.
Luíza:Ta vamos deixar de Falsidade e andar Dona Dayane,pois infelizmente você nos atrasou ta querida.-Diz a Day da um pequeno puxão nos cabelos da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Desconhecido
Fanfiction|• PAUSADA •| Por Minha vida Corrida e estar sempre em paises/cidades diferente,nunca pensei que iria me apaixonar por uma pessoa desconhecida. Pois é,eu Zabdiel de Jesús vivendo uma vida agitada por ser um dos cantores da Boy Band CNCO. Sempre pens...