Capítulo.06.

103 6 0
                                    


° Zabdiel De Jesús °

Depois de ter saido da casa da S/n no meio da madrugada,uma coisa que odeio,segui caminho ate minha casa que agora era alguns quilômetros perto da empresa CNCO,ja que Walter pediu que todos nós mudarmos para uma casa ou apartamento perto da empresa.

Mesmo chateado segui ate minha casa,e todo esse motivo por causa de que?Gwen.
E se estiverem se perguntando se eu terminei com ela?Não,não terminei com ela.
Ainda não tive a coragem e nem o motivo para terminar com ela,mais eu sei que não precisa de motivos para se terminar um relacionamento assim do nada,basta apenas ter a coragem de chegar para a sua companheira ou companheiro dizer que não está dando mais certo.

No meu caso,a minha relação com a Gwen sentia que estava amando sozinho. Éramos um casal apaixonado ate antes mesmo do La banda,mais depois que entrei pra banda,ela agora mudou muito. Em vez de estar amando ser famoso estar me gabando por isso,mais não era ela quem fazia isso. Eu amo oque faço. Mais tudo que faço e estou conseguindo realizar junto com os meus parceiros de Banda é por amor,carinho,dedicação,afeto pelas fãs. Nos agradecemos muito as nossas(os) CNCOWNERS que são sempre um amor quando nos recebem em seu país,em sua cidade.

Mais me parece que a Gwen so esta comigo pela famosa palavra que algumas querem "FAMA". Eu ja devia ter seguido com a ideia do Joel a muito tempo. Já que agora eu sinto,não sei,mais meu coração agora é de outra. Eu sei que vai ser um pouco errado por ela ser além de melhor amiga e agora companheira de trabalho,e sim eu estou falando da S/n!

Desde que nos conhecemos senti uma conexão,não sei bem explicar. A S/n é um garota muito dedica ao que faz,meiga,delicada,linda. Ela é a perfeição em forma de ser Humano. Por um lado vejo ela mais que uma amiga,mais por outro lado acho que ela so me vê como um simples Amigo que estará ali sempre em que ela precisar,e será bem claro,que quando ela precisar estarei ali ao seu lado sempre.

Bem quando ela me falou da mensagem que ela havia recebido fiquei ate um pouco com medo da mesma desconfiar que havia sido eu. E bem..mesmo ela não tendo descoberto que sou eu o autor das mensagens "Carinhosas e Apaixonadas" me sinto em um pleno Amor Desconhecido.

Meu maior medo agora é que ela disse que iria tentar descobrir quem era o dono das mensagens,e o que se passa pela minha cabeça era apenas;"E se ela descobrir e ficar chateada por você não ter falado para ela oque sentia por ela durante esse tempo?" "E por que mentiu para ela ja que eu sou a pessoa em quem ela mais confia?". Meu medo maior era esse.

Deixo o carro na garagem em seguida adentro o prédio,sigo para o elevador com a intenção de apertar o botão do Quinto andar para ir para o meu devido apartamento,mais sou impedido por quem eu menos queria que atrapalhasse minha noite por ja termos discutido por telefone enquanto estava a caminho de casa.

Gwen:Zabdiel,aonde você estava?-Diz ela com seu tom de deboche em um tom alto.

Zabdiel:Olha so se você não quer causar escândalo a essa hora da noite então,baixa o tom de voz!-Digo a olhando sério.

Gwen:Eu quero saber aonde você estava eu estou a quase UMA HORA te esperando aqui!-Fala me olhando de braços cruzados e aquela velha mania que ela sempre tem quando estar brava é de bater o pé firme no chão.

Zabdiel:Olha so oque tínhamos para tratar,ja falamos por telefone. Agora se não se importar quero subir por meu apartamento e descansar!Amanhã tenho um dia cheio.-Falo preste a aperta o botão do 5° andar novamente.

Vejo Gwen entrar no elevador em seguida as portas do mesmo se fecham e olho para a mesma em minha frente de cara fechada e braços cruzados.

Zabdiel:Ah também esta hospedada aqui?-Pergunto em um tom irônico.

Amor DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora