Capítulo.09.

74 7 1
                                    

° Zabdiel de Jesus °

Enquanto dirija com meu carro até a casa da S/n,penso na possibilidade de poder dizer para ela o quanto gosto dela,não como amigo,sim como algo amais que um amigo.
Mais ainda existe aquele velho martelo batendo a mesma tecla - A do medo -,medo dela dizer que não existirá nada entre a gente e que ela me vê apenas como um simples amigo e nada mais.

As vezes me acho muito egoísta por só compartilhar meus momentos e meus sentimentos comigo mesmo,pode ser meio estranho,mais é a verdade. Não me sinto muito seguro em compartilhar com qualquer pessoa. Ainda digo algumas coisa alí e aqui com os meus parceiros de banda,mais não é o suficiente para mim. É como se faltasse o pedaço de alguma coisa,como se um quebra-cabeça estivesse faltando uma peça principal para deixar-lo na sua perfeita ordem de estar completo,sem nenhuma peça em falta.

Será mesmo que eu devia me abrir com ela?Será que esse é o momento certo? - Essas são as novas perguntas que me ocupam - Existe duas possibilidades para que der tudo certo e errado ao mesmo tempo.

possibilidade: Luiza e Dayane estarão lá para me dar apoio e forças para conseguir continuar a minha declaração,não bem preparada,mais minha declaração.

possibilidade: Que ela possa pedir um tempo para pensar,ja seria um começo (Eu acho),ou talvez,ela queira se afastar de mim por contar tudo de uma vez para ela e ter escondido os meus sentimento por ela,ja que a mesma não fazia oque estou fazendo agora,vulgo,esconder meus sentimentos.

A algumas horas atrás no aeroporto, estava tentando falar,mais ela não me deixava,sempre me impedindo que eu continuasse com as minhas palavras prontas para dizer tudo oque sinto por essa garota que bagunçou minha cabeça por inteiro. No momento,até dei umas pausas nas mensagens "Anônimas" para que ela não desconfie.

Por que sempre temos que ter algo nos martelando para nos fazer pressão sobre as coisas?

Logo desligo meu carro o deixando no estacionamento do prédio de onde S/n mora. Saio do mesmo com meus pensamento ainda ativos,tudo agora era como um turbilhão de coisas que se acumulasse em apenas um único lugar.

Adentro o prédio seguindo até o elevador em seguida apertando o botão do andar da S/n. Passou apenas alguns minutos até o elevador parar indicando que eu havia chegado ao andar indicado por mim,mais pareciam que eu estava horas e horas dentro daquele elevador.

Saio do elevador seguindo por aquele corredor. Com mais alguns minutos já estava parado de frente a porta do apartamento. Dou algumas batidas na mesma escutando um "Ja vai" da Day.

Dayane:Oi Zabdi.-Ela me cumprimenta ao abri a porta.

Zabdiel:Oi Day.-Digo dando um sorriso agradável a ela.-Ah S/n..-Quando iria continuar a mais nova me interrompe.

Dayane:Nem precisa explica,só entra..O quarto dela é o terceiro a direta.-Diz depois que eu adentro seu apartamento.

Luíza:Zabdi por favor não faz burrada dessa vez..Poxa mano,ela ficou magoada com o seu sumiço do nada.-Fala se aproximando de onde estava.

Zabdiel:É que eu fiquei confuso e com medo p..-E novamente sou interrompido pela Dayane.

Dayane:Zabdiel de Jesús,você tem que dar essas explicações para ela e não para a gente,e se minha irmã continuar sofrendo por sua causa eu te mato.-Ela me fuzila com os olhos.

Zabdiel:Tudo bem.-Digo seguindo caminho até o quarto dela.

Será que deveria fazer a coisa certa?Será que devia falar mesmo?
Eu sei que conheço a S/n a pouco tempo,mais ela é importante para mim,não quero perder oque foi quase impossível construir. Mesmo que tenham sido poucos dos momentos em que passamos juntos,mais com ela trabalhando na mesma empresa que eu,fez com que nossas aproximação ficasse cada vez mais forte. E agora estou eu aqui,pensando se conto ou não para ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora