Capítulo.08.

111 6 0
                                    

° S/n Tavares On °

Depois daquele dia. O resto da semana foi muito corrida,pois os garotos estavam fazendo shows por cima de shows. Eu achava incrível as apresentações deles e o carinho que eles tem pelas fãs,isso me deixa tão emotiva quando os vejo conversando sobre as fãs. Eu sei que pode ser bobo,mais é lindo de se ver,eles falam com tanta felicidade e entusiasmo.

Nesse exato momento estávamos os acompanhando,eles agora teriam uma entrevista,seguido de um show.

Acho que vocês devem estar se perguntando em que país/cidade estamos?E eu respondo que estamos na República Dominicana,depois daqui seguimos para Medellín,Colômbia. Os meninos iram começar a gravar o novo clipe com o featuring de Manuel Turizo.

Por enquanto que ninguém precisava de mim,pedi pra Clara para ir comprar alguma coisa para comer e a mesma logo deixou dizendo que eu precisava mesmo,pois a última vez que comi foi as 08 da matina e agora ja são quase 10hrs da noite. Mesmo sendo apenas uma fotógrafa,tinha que estar junto com o Alex o acompanhando. Enquanto ele fazia as gravações de cada local em que os meninos estavam,tipo os videos que eles postam no YouTube falando como foi as tour,de como foi a gravação de clipe,dentre outras coisas.

Vou saindo do local aonde estava seguindo ate a saída. Vou andando em uma direção qualquer para achar uma lanchonete ou um restaurante próximo dalí. Não demoro muito ja achando um restaurante a duas ruas perto do local aonde o pessoal estava.

Chegando no restaurante faço meu pedido para a viagem. Me sento em uma mesa qualquer,ja que não tinha muita gente no local,fico na espera do meu pedido. Estava tão entretida jogando a um joguinho qualquer em meu celular para passar o tempo,quando uma mensagem da Day chega em meu celular,em seguida a respondo.

📲 Mensagem On 📲

Minha copia🤞🏻💕:Hola Girl❤
Minha copia🤞🏻💕:Ei dama aonde é que a senhorita está,que não está em casa?

OIIIIIIIE??😳
VOCÊ JA TA EM KZ?E SÓ VEM ME AVISAR AGORA ALEXIA!😑

Minha copia🤞🏻💕:CLARO POR QUE ACABEI DE CHEGAR EM CASA,E SÓ CONSEGUI TE MANDAR MENSAGEM AGORA😜
Minha copia🤞🏻💕:Mais isso não vem ao caso..Aonde você ta?

Você enviou um áudio para minha copia 🤞🏻💕*Então,no momento estou em um restaurante esperando minha comida pra voltar pro estúdio aonde os garotos estão*

Minha copia🤞🏻💕:Ta mais aonde você ta?

Republica Dominicana😍

Minha copia🤞🏻💕:Sério?😳😳❤

Sim e depois daqui iremos para Medellín,Colômbia🤗

Minha copis🤞🏻💕:É o novo clipe,né?

Sim,mais mudando de assunto..Senhorita Alexia e se a Dona Maldonado estiver ai,me expliquem que história era aquela nos comentários da foto da Zabdiel!🤔

Minha copia🤞🏻💕 enviou um áudio para você: TCHAU S/N A GENTE TE AMA MUITÃOOOOOOOO*

..Online as 08:02 PM..

📲 Mensagem Off 📲

A última coisa que eu vejo é o áudio que a Day me mandou com ela e a Luh falando. Ta ai tem coisa,elas tem muita coisa pra me contar e irão me explicar cada detalhe dessa história.

Amor DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora