• S/n Tavares On.
Havia acabado de chegar em casa,e a mensagem que tinha recebido mais cedo me passa pela cabeça. Quem poderia ser o ser humano que estaria apaixonado por minha pessoa?Sei que não faz muito tempo que estou em NY mais mesmo assim não conhecia muitas pessoas.
Agora essa mensagem vai ficar passando pela mente e vou descobrir quem é o dono das mensagens. Adentro minha casa jogando minha bolsa encima do sofá.
S/n:Day!Cheguei.-Falo indo em direção a cozinha na intenção de preparar algo para comer.
Vou para a cozinha na intenção de comer e encontrar minha irmã,mais a mesma não esta lá.
S/n:Ue?Pra aonde será que ela foi?-Me pergunto fechando a geladeira após pegar uma garrafinha de iogurte.-Saio sem me avisar.-Digo para me mesma.
Vejo uma folha do bloquinho de anotações da Day encima da bancada no meio da cozinha. Vou ate a mesma pegando a folha,tinha algo escrito nele:
"Oi mana eu sei que você deve ter chegado em casa e não ter me encontrado,mais é que a Luísa me convidou para participar de um ensaio para modelos em Londres,e ela será uma das juradas então,como você sabe que é meu sonho ser modelo decidir aceitar a proposta dela irei passar 1 semana em Londres. Espero que não esteja chateada comigo e se estiver pensando que eu irei ficar essa 1 semana sem aula,mais não irei vou começar a fazer aulas online conversei com meus professores e eles concordaram,disseram que seria melhor para me..Então espero que me entenda maninha te amo..Ah tem comida feita,esta guardada no microondas..E mais uma vez,Te Amo e logo estarei em casa com boas noticias para te dar,Beijos.
Ass:Sua Pirralhinha"Não acredito que ela foi para Londres!Eu sei que é o sonho dela,desde criança. Dayane sempre gostava de assistir aos desfiles de modelos na TV e sempre dizia com a sua bela e doce voz:"Quando eu crescer quero ser uma modelo igual a essas da Tv,e farei de tudo para ajudar minha família". Eu sempre me enchia de orgulho ao ouvir ela dizer isso,e agora ela esta la em Londres prestes a realizar seu maior sonho,mais oque me deixar mais triste é ela não ter me ligado para dizer nada,ou então ir me encontrar la na empresa para se despedir de me. Agora to com um sentimento de culpa..Todavia é assim,quando ela viaja que eu não consigo me despedir dela me sinto assim.
Esquento a comida que a Day deixou no microondas e logo como. Lavo meu prato e o copo que sujei,em seguida enxugo os mesmos os guardando no armário. Volto para a sala na intenção de assistir algo na TV para passar o tempo ja que meu dia hoje não foi um dos melhores,chegando na mesma vejo que não so ela como a casa toda precisava de um limpeza geral,não que minha casa seja bagunçada mais é que em meu ver ela estava precisando de uma limpeza.
Vou ate meu quarto para trocar minha calça por um short jeans preto,saio do quarto indo para a dispensa aonde ficavam os produtos de limpeza e entre outros. Pego tudo oque iria usar e volto para a sala. Logo começo a mini faxina.
[...]
Finalizo a limpeza pelo quarto da Day. E finalmente a casa estava limpa.
Guardo todas as coisas de volta na dispensa,agora eu estava necessitando de um banho. Toda essa limpeza me deixou suada,vou ate meu quarto para tomar um banho. Tomo um banho rápido,saio do banheiro enrolada em uma toalha indo ate meu closet para pegar uma roupa. Saio do mesmo ja vestida.Estava terminando de pentear meu cabelo quando vejo meu celular vibrar encima do criado mudo. Pego o mesmo vendo uma mensagem não lida. Será que era daquele numero de novo?
Abro o app de mensagens,mas era so o Zabdiel me mandando mensagem.
📲 Mensagem On 📲
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Desconhecido
Fiksi Penggemar|• PAUSADA •| Por Minha vida Corrida e estar sempre em paises/cidades diferente,nunca pensei que iria me apaixonar por uma pessoa desconhecida. Pois é,eu Zabdiel de Jesús vivendo uma vida agitada por ser um dos cantores da Boy Band CNCO. Sempre pens...