NARRADO POR DARK
Fiquei um tempo sem ver a loirinha......mas .......foi melhor assim.
Acabei com os boatos rapidamente.
Não estava indo pra faculdade por causa disso.Hoje estou voltando para a faculdade e mal chego e já dou de cara com a Carol.
Ela tinha entrado na faculdade por causa dos boatos.
" Meu dia não poderia ter começado pior " penso.
Carol: Oi meu amor...
Dark: Amor o caralho.
Carol: Fiquei sabendo que o seu namoro com a folha seca era mentira.....
Dark: O que você veio fazer aqui? Para estudar eu sei que não foi.
Carol: Eu me mudei pra cá, para ficar mais perto do que é meu, ou seja, você.
Dark: KKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa kkkkkkkk se eu nunca fui sua antes por que seria agora?. Cai na real, eu-nunca-serei-sua. Nunca.
Carol: É o que veremos.Ela se virou e saiu andando decolando aquela bunda siliconada.
" Que menina chata " penso.
Olhei na direção dos armários e a vi, a mesma estava distraída e não me viu se aproximar.
Dark: Olaaaaaa - Disse estalando os dedos na sua frente.
Melissa: DARK ☺️☺️Ela pulou em mim e me abraçou.
Mas como eu não sou boba nem nada, passei os braços ao redor de sua cintura e a apertei contra mim, enfiei a mão por debaixo de sua blusa."A pele dela é macia e quente " penso.
Melissa: Dark?
Dark: Sim
Melissa: Eu te amo.
Dark: Eu também te amo pequena
Melissa/Dark: Quer namorar comigo?
Melissa/Dark: kkkkkkk
Melissa/Dark: Sim kkkkkkkkkMds. Eu mal a conheço e já me apaixonei por ela......da pra acreditar?.
Na verdade eu já a conhecia mas ela com certeza ela não se lembra de mim.Brincávamos juntas quando éramos crianças..... mas......nos afastamos.......e agora tenho meu amor de infância de volta. 🥰🥰
Ficamos abraçadas até alguém nos separar. E adivinha quem foi?. Quem disse Samanta acertou.
Samanta: O que você pensa que esta fazendo?. Eu já te falei pra você ficar longe dela Dark, se não....
Dark: Se não o que?
Samanta: Eu te mato.
Dark: É mais fácil você matar uma formiga do que a mim. Eu bato de 10×0 em você.
Samanta: Ora sua....
Melissa: Chega Samanta, eu já falei pra você ficar longe de mim. Eu ainda não esqueci o que você tentou fazer.
Dark: Perai, como assim? O que você tentou fazer sua cadela.
Samanta: Eu já te pedi desculpas Mel.....por favor não me afasta.
Melissa: Vou pensar no seu caso.
Dark: O que ela tentou fazer?
Samanta: Nada que seja da sua conta.
Dark: Quando se trata da MINHA NAMORADA é sim da minha conta.
Samanta: É o que?
Dark: Vai falar o que ela fez?
Desconhecida: Se ela não que falar, eu falo.Uma garota ruiva se aproximou de nós.
Melissa: Jessy não....
Jessy: Desculpa, mas ela precisa saber..... Dark?
Dark: Sim
Jessy: Ela tentou abusar da Melissa.- Dito isso, ela se afastou é foi em direção a um grupinho de garotas.
NARRADO POR MELISSA
Merda, mil vezes merda. Eu falei pra ela não dizer nada.
Dark: Isso é verdade?
Melissa: Si...sim.A Dark avançou na direção da Samanta e a prensou contra o armário.
Dark: Sua vadia desgraçada.
Melissa: Para Dark.... não vale apena.
Dark: Vale sim.
Samanta: Dessa vez você não irá ganhar Dark.A mesma da um chute na barriga da Dark e a empurra.
Dark: Daqui você não irá sair inteira.
A Dark da um soco bem dado na cara da Samanta. A mesma da uns passos para trás e avança de vou vendo o soco.
" Elas vão acabar se matando " penso.
Dark: Você chama isso de soco. Vou te mostrar o que é um soco de verdade.
Ela já ia acertar a Samanta, mas foi impedida por uma garota alta.
NARRADO POR DARK
Eu já ia acertar a Samanta até um par de braços me segurar, me impedindo de continuar.
Viro o rosto dando de cara com a pessoa que eu menos esperava rever.Dark: Sua cadela desgraçada, égua. Você está viva....
Até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido (Romance Lesbico)
Fanfiction" Dark é lésbica assumida a muito tempo e Melissa ainda n saiu do armário." No que será que isso vai dar? Será que elas iram ficar juntas? Leia pra descobrir. 🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️ 🔸️Rankings Conquistados🔸️ 🔸️🔸️🔸️🔸️�...