NARRADO POR DARK
O clima estava ficando cada vez mais quente e o ar pesado, parei de beijar ela e a observei, a mesma estava com a face avermelhada e com a respiração desregular.
Dark: Você tem certeza
Melissa: Sim, eu quero
Dark: Se você não se sentir bem, me fala, ok?
Melissa: O...okNARRADO POR MELISSA
Estou me sentindo quente, ansiosa e com medo. Essa será a minha primeira vez.
" Será que vai doer " penso.
Dark: Se você não se sentir bem, me fala, ok?
Melissa: O...okEla voltou a me beijar, indo em direção ao meu pescoço.
Senti suas mãos explorando todo o meu corpo.
Soltei um gemido quando ela apertou um do meus seios.Dark: Vamos tirar essa camisola. _ disse no meu ouvido com um tom sedutor.
No minuto seguinte senti a camisola deixa o meu corpo. Ela ficou de joelhos me observando, e sorriu.
Dark: Essa com certeza é a visão do paraíso _ disse mordendo os lábios e me olhando com desejo.
Eu estava usando uma calcinha azul com renda preta, não sou muito fã de usar sutiã pra dormir, me incomoda.
A Dark voltou a ficar por cima de mim, me deu um selinho, foi fazendo uma trilha de beijos e chupões em direção aos meus seios, dando leves mordidas no mesmo.
Ela começou a chupar meu seio massagendando o outro com as mãos, ela revezava.
Começou a descer em direção a minha calcinha, que foi retirada com rapidez.
Dark: Melissa, Melissa, o que vou fazer com você......
A íris dos seus olhos estavam escuras de desejo.
Ela se abaixou e foi em direção ao meu sexo, começou a chupar e a dar leves mordidas que estava me deixando louca e ainda mais exitada.
Comecei a me contorcer.NARRADO POR DARK
Ela se contorcia e gemia cada vez mais, e isso estava me deixando louca.
Quando vi que ela estava quase gozando, eu parei.Melissa: Eii
Dark: Calma.Subi e a beijei.
Dark: Vou colocar tá.
Melissa: T...ta....Tá.Desci a minha mão e a penetrei um dedo, comecei um vai e vem lento pra ela se acostumar.
Melissa: D...da....dar.....Dark..... ma..mais.....aaaah
A penetre mais um dedo e fui mais fundo, ela gemia e se contorcia a baixo da mim.
" Quente e escorregadio " penso.
Melissa: Ma...mais...rap....rápido.... aaaaah
Fui almentando a velocidade.
NARRADO POR MELISSA
Meu corpo estava ficando cada vez mais quente. Ela se abaixou e voltou a me chupar.
Essa sensação estava me deixando louca, só conseguia me concentrar na Dark, minha mente tava em branco e meu coração batendo rápido no meu peito.
Senti um clarão e o meu corpo ficar mais leve.
Ela subiu e me beijou, passei meus braços ao redor do seu pescoço.
Dark: Voce tá bem?
Melissa: S.....si...sim. Isso foi WowA mesma sorriu pra mim e me deu um selinho, se deitando ao meu lado.
Foi aí que eu percebi, ela ainda estava vestida.Melissa: Você ainda tá vestida
Dark: Quer que eu tire?Concordei e ela se levantou.
Dark: Tira pra mim então.
Me aproximei e comecei a tirar a roupa dela. Quando acabei ela me agarrou e voltou a me beijar.
Dark: Você tem ideia do efeito que tem em mim Mel......
Fizemos de novo e de novo.
NARRADO POR DARK
A Melissa pegou no sono, a abraçei e adormeci.
Fim do cap hot, ou será que não. Me descupe se não ficou bom, é a primeira vez que escrevo cenas assim.
Como foi a primeira vez das duas, eu decidi fazer em um capítulo separado. E também pra ficar mais fácil.
Até o próximo capítulo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido (Romance Lesbico)
Fanfiction" Dark é lésbica assumida a muito tempo e Melissa ainda n saiu do armário." No que será que isso vai dar? Será que elas iram ficar juntas? Leia pra descobrir. 🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️ 🔸️Rankings Conquistados🔸️ 🔸️🔸️🔸️🔸️�...