NARRADO POR DARK
Acordo e olho a hora.
" Ainda é 8h da manhã " penso.
Sei que não vou consegui dormir de novo então me levanto com cuidado para não acordar a Melissa, tomo um banho, saio, pego minha roupa e visto.
Dou um beijo na testa da Melissa a fazendo acordar.
Dark: Desculpa, não queria te acordar.
Melissa: Tudo bem. _BocejoMinha namorada é tão linda.
Melissa: Vou dormir mais um pouco.
Dark: Vou trazer café da manhã pra você.
Melissa: Depois, agora eu quero dormir pq você acabou comigo. _ risoConcordei e a beijei. Sai do quarto e fui em direção a cozinha encontrando a Azura. A mesma estava de costas, e assim como eu ela estava sem camisa. Estava aparente os arranhões nas costas, eu n tava diferente.
Dark: Eai
Azura: Olá pequena
Dark: A noite foi quente, em?
Azura: A sua não foi diferenteFicamos rindo e conversando enquanto preparavamos as bandejas de café da manhã para nossas namoradas.
Azura: Melissa não quis levantar?
Dark: Não, ela tá muito cansada. E a Samanta?
Azura: Quando chamei ela, a mesma virou pra mim e disse: " se você me acordar, eu vou te arrebentar ". Foi o que ela disse.
Dark: Hahahahaha e você vai acordar ela.
Azura: Vou correr o risco.Nos viramos e fomos pros nossos quartos com as bandejas em mãos.
Entrei no meu quarto e ela no dela.
Chamei a Melissa que faltou me bater pra poder dormir em paz. Mas quando ela viu pq eu chamei ela, ela se desculpou.Melissa: Desculpa amor, mas eu disse que comeria depois.
Dark: E eu não escutei. Se sente para comer.Ela se sentou e começou a comer, no minuto seguinte não tinha mais nada. Coloquei a bandeja em cima da cômoda e voltei e deitei ao seu lado. Escutei um latido, quando olhei pro chão o pequenino estava lá, o peguei no colo e o coloquei pra dormir com a gente.
Algumas horas depois
Estávamos todos jogando até a campainha tocar.
Dark: Eu atendo, Azura, pai.
Eles concordaram e ficaram protegendo as meninas.
Abri a porta e não acreditei quando vi quem era.
Até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido (Romance Lesbico)
Fanfiction" Dark é lésbica assumida a muito tempo e Melissa ainda n saiu do armário." No que será que isso vai dar? Será que elas iram ficar juntas? Leia pra descobrir. 🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️ 🔸️Rankings Conquistados🔸️ 🔸️🔸️🔸️🔸️�...