NARRADO PELA AUTORA
Desconhecido: Sol temos que fazer alguma coisa e rápido.
Sol: Concordo, agora que os dois estão de volta, as coisas irão ficar mais complicadas.
Desconhecido: Temos que matar a Dark, e todos que estiverem a ajudando.
Sol: Elas irão voltar a estudar amanhã.
Desconhecido: Quando termina?
Sol: Às 13h.
Desconhecido: Certo
Sol: A Melissa irá fazer compras sozinha. Poderíamos sequestrar ela, ou armar um acidente.
Desconhecido: É disso que gosto em você, sempre esperta.Os dois continuaram conversando.
Já do outro lado da cidade a Melissa se encontrava fazendo compras.NARRADO POR MELISSA
Já faz um tempo desde que eu saí pra fazer compras sozinha, foi bem difícil de convencer a Dark, a me deixar sair sem seguranças.
Lembranças on
Dark: Não Melissa
Melissa: Por favor Dark
Dark: Não, é muito perigoso
Melissa: Por favor, eu vou tomar cuidado.
Dark: A minha resposta não irá mudar.Lembrança off
Depois de muita conversa ela ainda não deixou, então decide sair escondido.
Comprei várias coisas. Estava colocando as compras no carro quando senti uma pancada forte na cabeça, é apaguei.NARRADO POR DARK
Não acredito que a Melissa saiu escondido.
Jake: Chefa, sequestraram a Melissa.
Dark: QUE?.Me virei e liguei pro pessoal e falei pra eles irem pra casa pra conversarmos.
Quando cheguei em casa, todos já estavam me esperando.Azura: Então ele já começou.
Dark: Sim
Ginger: Amor. Onde eles estão?
Breyan: Estão em um galpão perto do antigo parque de diversões.
Dark: A quanto tempo tu ta ai?
Breyan: Também é bom te ver. Já tem um tempo.
Samanta: Tenho uns amigos que podem nos ajudar.
Azura: Certo, já mandei o pessoal se prepararem.
Carlos: As armas já chegaram
Margareth: Tem uma estrada que se vocês foram por ela chegaram mais rápido.
Carlos: Então vocês já sabem o que irá acontecer.
Azura: Sim.
Dark: A guerra começou.Até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido (Romance Lesbico)
Fanfic" Dark é lésbica assumida a muito tempo e Melissa ainda n saiu do armário." No que será que isso vai dar? Será que elas iram ficar juntas? Leia pra descobrir. 🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️ 🔸️Rankings Conquistados🔸️ 🔸️🔸️🔸️🔸️�...