NARRADO POR MELISSA
Quando fui ver era a Dark, e parecia que ela estava esperando alguém.
Ela olhou na minha direção e sorriu, mas logo o seu semblante mudou pra uma cara de deboche.Samanta: O que faz aqui?
Dark: Eu que te pergunto. Eu achei que era proibido a entrada de animais no refeitório.
Melissa: Ãn eh.Eu fiquei sem saber o que responder.
Melissa: Dark vc quer se sentar com a gente?
Dark: Pq n. *sorriso*Ela olhou pra mim com carinho.
Samanta: Grrrrrrrr
As duas ficaram se encarando até a Samanta tocar em um assunto delicado.
Samanta: Como vai a sua mãe Dark, n espera ela morreu né. Ainda bem, pq aí ela n ia ver na vaca que a filha se transformou.
"Eu não sabia que a Dark era órfã de Mãe" penso.
Quando fui ver a Dark já estava em cima da Samanta. A mesma já estava cuspindo sangue.
Melissa: Dark se acalme
Falei me aproximando é segurando o braço da mesma. Ela olha pra mim e se afastou da Samanta.
Dark: Me p...
Ela n termina e sai andando.
Melissa: O que vc tem na cabeça Samanta? Merda?
Falo a ajudando a levantar e a levando para a enfermaria da faculdade.
A deixo lá aos cuidados da enfermeira e saio a procura de Dark. A encontro sentada debaixo de uma árvore.Melissa: Dark?
Me sentei ao seu lado e ela olhou pra mim e depois direcionou o seu olhar para o céu.
Melissa: Não fica assim
Dark: Assim como?
Melissa: TristeNARRADO POR DARK
" Ah Melissa, agora eu sei da onde eu te conheço. Vc é a garota do meu sonho, ou melhor do meu passado" penso.
Ela me olha com carinho.
Dark: Não acredito que te encontrei.
Melissa: Ãn co...Não a deixei terminar e a beijei, ela logo devolveu o beijo.
NARRADO POR SAMANTA
Sai da enfermaria a procura da Melissa e a encontrei aos beijos com a Dark.
Samanta: Mas que porra é essa
Falei me aproximando das duas.
Melissa: Samanta?
Samanta: Que merda é essaA Dark só observava com uma cara de tédio, pra tudo que eu falo.
Samanta: Vamos Melissa vou te levar em casa.
Disse a puxando para longe da Dark, que levanta na hora.
Melissa: Me solta Samanta vc está me machucando.
Dark: Solta ela SamantaEla disse isso soltando a Melissa de mim e a puxando contra si.
Dark: Eu levo ela.
Samanta: Não se intrometa.Falei já partindo pra cima dela, mas a Melissa entrou na frente.
Melissa: Já chega
Samanta: Ok. Então faça a sua escolha.
Melissa: O que? N...
Samanta: Escolha com quem vc vai embora.NARRADO POR MELISSA
Parece que eu tô numa novela ou desenho sei lá. De um lado a Dark me estendendo a mão e do outro a Samanta tbm me estendendo a mão.
Melissa: Eu vou com a...
Com quem será que ela vai?!
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido (Romance Lesbico)
Fiksi Penggemar" Dark é lésbica assumida a muito tempo e Melissa ainda n saiu do armário." No que será que isso vai dar? Será que elas iram ficar juntas? Leia pra descobrir. 🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️ 🔸️Rankings Conquistados🔸️ 🔸️🔸️🔸️🔸️�...