No capítulo anterior :
Ariana descobre sobre Camila e Lauren, e pela primeira vez a morena percebe que apesar de ser maltratada por Camila, ela aprendeu a ter sentimentos pela cubana.
------------ xxxxx -----------------
POV's Camila Cabello.
A porta do elevador se fechou e não conseguia me sentir pior do que antes. Voltei para meu escritório e Lauren estava se vestindo.
— Aquela é a sua mulher? Parece uma adolescente que saiu do ensino médio agora! Agora entendo porque trai ela comigo!
— Não é essa a questão e você sabe disso! Acho melhor você ir embora.
— Claro! Você precisa se ajeitar com a sua adolescente! Mas caso ela queira terminar com você, eu estou aqui!
— Por favor Lauren!
Assim que ela saiu fiquei pensativa sobre o que havia acontecido. De início eu não tinha qualquer sentimento por Ariana, além de uma vontade louca de transar com ela, mas não passava disso. Já havia acontecido isso antes e uma transa com outra pessoa geralmente resolvia, mas pela primeira vez eu não estava conseguindo superar Ariana. Meu coração se cortou quanto vi os olhos dela cheios de lágrimas ao me ver aquela cena. Como eu poderia me redimir com ela?
— Camila?
— Machine! Onde está a Ariana? Ela ainda está com você?
— Sobre isso, ela insistiu para vir, eu tentei atrasa-la, mas ela é louca!
— Onde ela está?
— Enchendo a cara em um bar, ela praticamente me fez dirigir até o primeiro bar que viu e me expulsou, falou que não queria saber de nada que lembrasse você!
Deixei Machine falando sozinho e corri para procurar minha esposa. Depois de quase uma hora rodando o bairro de carro, acabei encontrando Ariana em um bar. Estacionei na frente dele e entrei.
— Ari? — Perguntei ao vê-la com o rosto encostado na madeira do balcão.
— Terminou sua transa? Espero que tenha gozado muito!
— Ari, você bebeu demais! Vamos embora!
— Ela não quis mais transar com você? Por isso veio atrás de mim? Eu não vou embora com você! Se me tocar vou gritar para todos ouvirem!
— Você está totalmente bêbada! Vou te levar para a casa nem que seja a força!
— ME SOLTA! Você é surda? Eu não vou sair com você!
Fui até o caixa e realizei o pagamento de tudo que ela tinha consumido. Por sorte o dono do bar era meu amigo e o fato de que eu era alguém importante ali me respaldou.
— Vai vir comigo?
— Já disse que NÃO! Me deixa Camila!
Arrastei Ariana pelo braço, ela gritava porém em nada mudaria a minha decisão. Ninguém ousava me enfrentar e ela apenas parou quando entramos em meu carro. Meu coração se apertou ao vê-la daquele jeito.
— Vou preparar um banho gelado para que a ressaca passe assim que chegarmos em casa! Devo ter algum doce no porta luvas.
— Pare de fingir ser a boa esposa! Você é péssima Camila! Se antes eu não suportava você, agora te odeio com toda a força!
Ela tinha todo o direito de acabar comigo, eu havia sido uma cretina. Durante toda a viagem Ariana cuspiu toda a sua raiva por mim, ela estava mais magoada do que com raiva. Era nítido! Assim que chegamos em casa, Ariana saiu do carro e caminhou pisando alto. Respirei fundo e apenas a acompanhei, nunca em minha vida havia me sentido tão péssima como agora.
— Essa casa tem quarto de hóspedes certo? A partir de hoje não durmo na mesma cama que você!
— Ari....
— Nem tente falar comigo Camila! Estou decidida! Me deixe em paz agora.
Ariana procurou pelo quarto e fui atrás dela. Dentre tantos quartos, ela escolheu o último do fundo e antes que ela fechasse a porta, estiquei minha mão impedindo que ela fechasse.
— Tire as suas mãos agora ou vou fechar com a sua mão junto!
— Não! Precisamos conversar Ariana!
— Ah claro agora você quer conversar!
Fiquei esperando até que ela abrisse a porta e me deixasse entrar.
— Cinco minutos e depois caía fora!
Entrei no quarto e a maquiagem dela estava completamente borrada.
— Eu achei que se ficasse com a Lauren, iria esquecer todo esse sentimento que tenho por você! Achei que era apenas atração e que o que eu sentia por você era só carnal, mas agora eu entendo que não é só isso! Eu tenho sentimentos reais por você Ariana. Eu não sei como agir sobre isso!
— Porque você tinha que me trair e estragar tudo Camila?
— Eu termino com ela agora se quiser, tudo que eu quero é um pouco da sua atenção e principalmente do seu amor. Apenas diga que me perdoa e irei dar um fora na Lauren!
Ariana pareceu pensar, ela se aproximou de mim e um sorriso enorme saiu de meus lábios. Mas logo o sorriso deu lugar para a dor, quando ela apertou meu membro por cima da calça que eu usava.
— Eu perdoo você! Mas se me trair, irei arrancar seu membro com as minhas próprias mãos! Não estou brincando Cabello! Agora saía do meu quarto!
Assim que ela me soltou, voltei para o meu quarto. Mesmo que ainda estivesse sentindo um pouco de dor, estava feliz por ela ter me perdoado. Naquela mesma noite liguei para Lauren e encerrei o que tínhamos, claro que cumpriria a minha palavra em protege-la, porém de outra forma. Na manhã seguinte acordei eufórica com a possibilidade de tentar algo novo com Ariana, eu iria fazer o meu melhor. Passei em uma padaria e comprei diversos donuts, era o doce favorito dela e voltei para casa saltitante. Era um sentimento tão estranho, jamais me imaginaria assim, apaixonada. As rosas do quintal deram o toque que faltava, depois de tudo pronto fui para o quarto em que ela estava, bati algumas vezes na porta e assim que ela abriu, meu mundo caiu.
— O que você quer? Oh trouxe Donuts e rosas! Isso foi muito gentil! Algum problema?
— Ne.... Ne... Nenhum apenas que você fica linda de vestido de couro.
Ariana deu um sorriso de lado e pegou os donuts e rosas, ela entrou em seu quarto e já estava imaginando que ela fecharia a porta quando o convite aconteceu.
— Quer tomar café da manhã comigo?
— Posso? — Indaguei eufórica.
— Claro Camila, antes que eu mude de ideia! Apenas feche a porta quando entrar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Takeaway - Camriana (G!p)
RomanceAriana Grande, uma garota tímida de interior vê sua vida se transformar em um verdadeiro inferno, quando é forçada a se casar com a maior traficante de drogas de Miami, graças a uma dívida de seu irmão mais velho, Frankie.