No capítulo anterior :
Camila percebe sentimentos por Ariana e decide finalizar seu relacionamento extraconjugal com Lauren.
-------------xxxxx------------
POV's Camila Cabello
Duas semanas haviam se passado desde que eu havia terminado com Lauren, Ariana parecia mais confiante em mim e eu não poderia estar mais feliz.
— Já está de saída? Pensei que poderiamos tomar café da manhã juntas como temos feito nas últimas duas semanas. — Indagou Ariana encostada no batente da porta do quarto.
— Eu adoraria Ari, de verdade, mas preciso resolver uma cobrança mal sucedida.
— Eu vou com você! — Exclamou Ariana me deixando surpresa.
— Mas você não gosta desse mundo que me envolvo.
— Talvez eu tenha curiosidade apenas! — Insistiu Ariana me fazendo respirar fundo.
— Ok! Mas fique ao meu lado o tempo todo!
Ariana deu o seu melhor sorriso e saiu para se arrumar. Meu sentimento por ela estava cada vez mais forte, eu a desejava cada vez mais. Alguns minutos depois Ariana voltou e estava perfeitamente linda, a encarei por alguns segundos e me esforcei ao máximo para não pensar qualquer besteira que fosse.
POV's Ariana Grande.
Encarei Camila por alguns minutos, seus olhos me mediam de cima para baixo. Um sorriso bobo saiu de nossos lábios, me aproximei um pouco mais e senti seus dedos tocaram com cuidado o meu rosto.
— Você está linda! Poderia ficar aqui a o dia inteiro, apenas admirando a sua beleza.
A puxei para um beijo que nem mesmo ela esperava. Aos poucos começamos a nos envolver naquele beijo. Aos poucos Camila havia deixado de ser a pessoa que eu mais odiava, ela estava conseguindo mudar o meu ponto de vista sobre ela.
— Camila? Desculpe atrapalhar, mas temos hora para chegar! — Exclamou Machine tossindo.
— Quero muitos desses beijos quando voltarmos!
— Não abuse Camila! Só porque eu te beijei não significa que quero ficar o tempo todo agarrada a você!
Camila deu um sorriso de lado e seguimos para o carro. Machine me encarou como se tivesse visto uma assombração. Entramos no carro e Camila começou a me explicar onde iríamos.
— Iremos apenas cobrar uma dívida, nada demais. Depois voltamos para casa.
— Porque isso é importante para você Camila?
— Porque as pessoas precisam entender que se elas consomem elas precisam pagar!
— Não disse sobre isso Camila, quero dizer... Porque esse mundo é tão interessante para você?
— Eu não sei Ari, sempre conheci esse mundo, não sei um outro.
— Desculpe interromper esse diálogo interessante, mas chegamos! — Exclamou Machine estacionando o carro.
Camila saiu e abriu a porta do carro para que eu saísse. A segui até um belo apartamento na parte nobre da cidade. Machine tocou o interfone e alguns minutos depois estávamos dentro daquele enorme prédio. O síndico nos liberou facilmente e em menos de cinco minutos estávamos no quinto andar. Camila bateu na porta e aguardou, até não ouvir nada.
— Machine, poderia fazer as honras?
Ouvi enquanto Camila falar enquanto Machine chutava a porta e a quebrava.
— Achou que eu não iria cobrar Niall?
— Camila? Eu .... Eu achei que você viria mas não hoje.
— Deveria ter anotado em um papel e posto em sua geladeira. Agora vai pagar pela forma normal ou precisará me dar algo de grande valor sentimental.
— Eu não tenho uma irmã!
— Não estou interessada nisso! — Comentou Camila revirando os olhos.
Olhei para Niall e me lembrei de quando Camila fez o mesmo com Frankie, conseguia sentir o desespero dele,junto com seu medo.
— Camila dê mais um dia para ele.
— Mas Ariana!
— Por favor Mila!
Camila me olhou por alguns minutos e apenas concordou.
— Obrigada! Juro que amanhã mesmo pago! — Exclamou Niall empolgado.
Saímos dali debaixo de um sermão de Machine, Camila simplesmente ficava muda, de repente comecei a pensar que talvez não havia sido uma boa ideia me intrometer nos assuntos dela.
Algum tempo depois Machine nos deixou em casa e a atitude dele não me saía da cabeça.
— Podemos conversar? — Perguntei enquanto entrava no quarto dela tímida.
— Claro, eu vou apenas tomar banho, mas se quiser pode tomar comigo, não iria me importar. — Comentou Camila tirando a regata que vestia.
Deslizei o olhar no corpo dela e engoli seco. Por mais que não quisesse, o corpo dela me atraía demais.
— Ariana? Vai vir ou não?
— Melhor não! Conversamos você lá e eu aqui. — Respondi olhando para qualquer lugar que não fosse o corpo quente dela.
Esperei que o barulho do chuveiro começasse, para entrar no banheiro. A fumaça do banheiro quente deixava o clima ainda mais quente do que estava. Mas pelo menos eu não conseguia ver além do que algumas gotas de água no vidro do box.
— Me desculpe por me envolver em seus assuntos, mas é que eu sei o desespero que alguém fica quando você aparece para cobrar algo.
— Ari, eu não achei ruim, mas o Niall tem um sério problema de pagamento, não é a primeira vez que vou atrás dele. Eu não costumo cobrar dívida, vou apenas quando a situação foge da alçada do Machine por exemplo.
— Por isso você foi cobrar do meu irmão?
— Sim. Você me custou quase dezessete mil dólares.
Fiquei quieta, Imaginei a mesma situação com Frankie e o fato de que muitas pessoas deveriam ter dito ao Niall o que eu tanto dizia para o Frankie.
— Mas não se preocupe! Amanhã irei cobrar novamente a dívida e ele não terá. Mas diferente de hoje, se ele não pagar terei que tirar algo dele! — Exclamou Camila saindo do banho.
Meus olhos se prenderam aquele corpo musculoso nos lugares certos, nas gostas que realizavam pelos braços, confesso que uma vontade enorme de agarra-la me cercou.
— Quer dormir aqui hoje? Prometo não fazer nada!
— Melhor não Camila! Está bom do jeito em que está!
Camila se aproximou, me encurralando entre ela e a pia. Respirei fundo de puro nervosismo. Nossos olhos se encontraram e aquela tensão toda que já existia antes agora estava aumentando de novo.
— Tem certeza que não quer dormir aqui? — Indagou Camila passando a mão pelo meu rosto de leve.
Ela iria acabar comigo! O pior que eu a desejava tanto, não fazia ideia de que poder era esse que ela tinha sobre mim. Quase cedi a um beijo se não fosse o celular dela tocando.
— Melhor atender, boa noite Mila! — Falei jogando um beijo no ar e escapando dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Takeaway - Camriana (G!p)
RomanceAriana Grande, uma garota tímida de interior vê sua vida se transformar em um verdadeiro inferno, quando é forçada a se casar com a maior traficante de drogas de Miami, graças a uma dívida de seu irmão mais velho, Frankie.