Capítulo Oito - Talismã Parte 1

234 32 21
                                    

No capítulo anterior:

Com o passar de dois meses, Ariana começa a se sentir cada vez mais bem com Camila.

Obs: Esse cap possui momentos Hot, caso não goste por favor não o leia.

---------------xxxxx-------------

Eu estava nervosa, nunca havia feito aquilo, mas queria que fosse com ela. Caminhei a passos largos até chegar no quarto dela, respirei fundo antes de entrar. Por dois minutos pensei em voltar atrás, mas algo me impulsionava até ela.

Camila? — Indaguei enquanto batia na porta.

Entre! — Gritou Camila do outro lado da porta.

Empurrei a porta e vi Camila sentada, completamente largada na poltrona.

Dia ruim? — Indaguei me aproximando.

Péssimo! Mas e o seu? Como foi?

Igual a todos os dias eu acho. Meus dias não tem emoções, nem pequenas e muito menos grandes. Está mais frio que o normal não acha? — Perguntei sentando em seu colo.

Sim, a previsão do tempo disse que iria mudar. Mas você veio aqui para isso?

Na verdade Camila, eu queria saber de você se eu posso dormir aqui com você essa noite?

POV's Camila Cabello.

Claro que pode! O quarto é nosso desde o início, você que quis nos separar! — Respondi animada.

Você sabe o motivo!

Mas você ainda tem medo de que eu possa fazer algo com você? Eu não sou tão pervertida assim Ariana!

Ariana abaixou a cabeça e acabou deitando-a em meu ombro, meus braços cercaram seu corpo e eu queria ficar assim para sempre.

Camila, você....

Se for o que estou pensando, transarei com você apenas quando você se sentir confiante, não antes!

Eu estava decidida a esperar o tempo que fosse necessário para ela se sentir confiante o suficiente para tentarmos.

Vou tomar um bom banho para poder dormir. — Comentei me esticando na poltrona.

Como que entendendo o que eu tinha acabado de dizer, Ariana se levantou de meu colo e segui para o banheiro, porém dessa vez eu não estava sozinha ali.

Estava pensando, podemos tomar banho juntas? — Perguntou Ariana da forma mais tímida possível.

Claro! Mas você se sente confortável com isso? Não quero forçar a nada.

Ariana apenas assentiu. Liguei o chuveiro e deixei que uma boa parte da banheira fosse enchida. Meu sorriso apenas aumentou quando a vi retirando com concentração cada parte das roupas que usava. Quando finalmente ficamos completamente nuas, nossos olhos analisavam os corpos a nossa frente com total devoção, como que procurando registrar cada momento.

As damas primeiro! — Brinquei apenas para quebrar o gelo.

Ariana deu um pequeno sorriso e entrou na banheira, aos poucos conseguimos nos ajeitar e logo ela estava em meus braços.

É confortável.

Posso tocar em você Ari? Se sentiria confortável ainda?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Takeaway - Camriana (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora