POV'S ANY
_Oi, que bom que você veio- Krys disse não parecendo muito feliz
_O que aconteceu?- falei chegando perto dele.
_Bom, começou com o pai dele, o seu nome surgiu na conversa. Ele não quer falar comigo, achei que ele iria querer falar com você- com aquilo que o krys disse só parecia que o Noah e o pai dele tinham brigado por minha causa, por culpa da festa, eu não estava entendo. Quer dizer, acho que eu não queria entender.
_ Onde ele tá?- Perguntei e krys apontou pro lado da piscina.
Fui me aproximando do Noah, de longe podia ver ele segurando uma garrafa de whisky em sua mão, por que ele estava fazendo aquilo consigo mesmo? Ele me vê e logo me questiona
_O que tá fazendo aqui- ele me pergunta parecendo que estava sofrendo por uma coisa muito séria.
_Fiquei preocupada com você!- e realmente eu estava
_ Você não deveria estar com o seu namoradinho, Amy- ele me disse me fazendo lembrar do dia em que estávamos em seu quarto, e ele me chamou de Amy
_ Não mete o Josh nisso.- digo me lembrando que neste momento ele está no dormitório provavelmente dormindo, ou não! Me aproximei mais dele- Você disse que não bebia.
_ Eu não bebo. - ele diz fazendo uma pausa e prosseguindo- Não bebia. Isso importa?
_ Você bagunçou tudo lá- digo
_ Eu tava comemorando. Você não soube? O meu querido pai vai se casar - pra falar a verdade não sabia que o Noah tinha problema com a família.- Devia ver a espelunca que a minha mãe mora lá em Londres.- ele deu mais um gole na sua bebida.
_ Não acha que já bebeu demais?- ele olha pra mim pega o vidro e deixa cair no chão de propósito. Fico apavorada com aquela situação e vou catar os cacos.
_ Não! Deixa que eu pego! - ele diz vendo a besteira que ele fez. E eu burrona acabo me cortando!- Vem comigo- ele diz vendo o que tinha feito no meu dedo.
Ele me leva até o seu quarto e me pede pra sentar na cama, ele pega um pano molha com água e passa no meu dedo pra fazer o sangue parar de sair, ele faz isso com muito cuidado.
_ Desculpa pela forma de como eu te tratei- ele diz parecendo mesmo arrependido.
_ Se você não namora ,se é assim que você é...- digo sem saber o que falar
_ Eu acho que não sou mais desse jeito- ele diz olhando bem nos meus olhos aquelos olhos esverdeados que estavam me olhando parecia mesmo estar falando a verdade.- Eu tô confuso.
_ Nós dois estamos confusos.- nós fomos se aproximando, e ele me beijou com vontade. Os beijos de Noah eram diferentes dos de Josh, Noah sabia como fazer, seus beijos eram quentes e apaixonantes! E com amor.
Ele me deitou em sua cama e tirou sua camisa. Que abdômen ein, ele voltou a me beijar, e chupar o meu pescoço não ligando se iria ficar marcas, ele foi até a minha barriga suspendeu minha blusa e continuou dando beijinhos me encarando, ele foi suspendendo mais só que eu o interrompi.
_ Você nunca precisa se cobrir pra mim não. - eu apenas relaxei depois daquelas palavras, ele foi até o zíper da minha calça e tirou a mesma colocando seus dedos por dentro da minha calcinha e massageando meu clitóris, depois voltando a me beijar e deitar ao meu lado.
Algumas horas depois
Acordo com o meu celular tocando com varias ligações perdidas de Josh!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
~NOTAS DO AUTOR~
Que safadeza meu deussssss, comazin
Bom guys, vou explicar o sumiço, a gatona aqui ficou de castigo por 2 semanas, e eu só estou conseguindo postar no domingo e acho q vai ter que ser assim, sábado e domingo que vai dar tempo de postar capítulos, espero q compreendem, amo vcs e espero q tenham gostado do capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
After- Noany
FanfictionNoany, sim! Porque é um dos casais mais fofos do Now United! Porque não fazer uma Fic deles,alterada do melhor filme de romance do mundo? After! Gostou? Então leia, que você não ira se arrepender