Cansei desse joguinho!- capítulo 3

3K 174 60
                                    

_Quer saber?- estava muita tensa! Tipo, muita tensa!- eu cansei desse joguinho!- sai dali e fui pra fora para conversar com o Josh pois eu tinha lhe prometido.

-ligação on-

Josh: Oii, a gente não ia se falar por face time?

Any: ia, é que...

Josh: Que barulho é esse?Onde você tá???

Any: Eu tô em uma festa, eu sai com a Joalin e as amigas delas, só que elas estão muito, sei lá

Josh: Ah, então agora que você vai pra faculdade ,você vai para festas, você bebeu?

Any: Olha, foi só um gole!

Josh: Eu não estou te reconhecendo mais!

-Ligação off-

Eu desliguei na cara do Josh! Agora ele vai falar tudo pra minha mãe! Ela é tipo muito protetora! E isso é muito cansativo!

Voltei para dentro da casa, não tinha nada para mim fazer então fui andar pela a casa lotada, com corpos suados encostando em mim,por conta da dança, todo mundo se beijando. Estava passando e avistei um quarto, entrei e vi um quarto típico de adolescente. Tinha partilheira cheia de livros e se você não sabe eu sou viciado em  livros! Peguei um que eu já tinha lido. Quando olho a porta, adivinha, NOAH URREA!

_O que tá fazendo?- ele me perguntou.

_Nada- digo assustada!

_ Procurando alguma coisa?- ele continua com as perguntas dele

_ Você tá bêbado?- pergunto, não que parecece que ele estava, eu só queria ter certeza!

_ Eu não bebo, igualzinho a você - bufo, bem na frente dele. Ele olha o livro na minha não e começa a recitar um trecho do livro,bem romântico- ele é mais eu do que eu mesma, sejam lá do que nossas almas sejam feitas, a minha e a dele são iguais - enquanto ele  recitava eu só apenas pensava nele, era como eu estivesse gostando dele. Não! Eu não posso! Sou tirada dos meus pensamentos quando ele fala comigo- Dibronte, Amy.- eu não acredito! Ele me chamou de Amy!

_ Eu sei que é Dibronte! E meu nome é Any!- falo com a voz firme para não passar mal impressão, certo? Certo.

_O que tá fazendo no meu quarto, Any?- espera o quarto dele como assim? Eu não sabia que era o quarto dele, se eu soubesse não teria nem entrado!

_Seu quarto- o pergunto confusa.

_É...- ele vai abaixando o livro, vai chegando bem perto da minha boca e diz- ainda estamos jogando?- vai até o pé da minha orelha e fala - porque você me deve um desafio. - naquele momento senti um cala frio subindo dos meus pés, até a minha cabeça. Ele vai olhando nos meus  olhos, chega até a minha boca e tenta me beijar mas eu recuso pois lembro do Josh, e que ele que é meu namorado!

_Não! Pera aí, eu não posso! Vou embora - saio e vou para o meu dormitório , Joalin não estava lá, então fui dar uma olhada no meu celular porque Josh não parava de me mandar mensagens.

~mensagens on~

Josh: Sua mãe não gostou de nada disso!
Josh: Olha eu só estou tentando te proteger!

~mensagens off~
Fui dormir pois amanhã ia ter aula.

-No outro dia , de manhã-

Chego até a minha sala, não tã adiantada vou para a minha cadeira e a professora começa a explicar a aula dela.

_Muito bem pessoal - diz a professora- Quem aqui já leu o livro orgulho e preconceito?- levanto minha mão pois já li.-E o que acharam quando leram a primeira vez? - levanto minha mão novamente para responder- Vamos ouvir o recém chegado Urrea!- quando olho para trás vejo, ele mesmo Noah. Ele começa a explicar-

_Orgulho e preconceito, Elizabeth Bennet tem que relaxar, ela pegou muito pesado com o pobre do Darci.

_Está dizendo que Darci não estava apaixonado por Elizabeth? - diz a professora.

_O amor é só uma transação, nós somos programados para sentir desejo é só juntar uma conjunto certo de características desejáveis e buum! Podemos ligar e desligar isso!- eu não aguentei ouvi aquilo! Tinha alguma coisa engasgada  na minha garganta. Eu tão pedi para falar

_Sim, senhorita...- ela fala sem saber o meu nome.

_Gabrielly, Any. Eu acho que esse é o romance feminista mais revolucionário  que eu já li. Pelo fato de  uma mulher. Naquela época ter coragem de se afastar de Darci quando ele a tratou mal.

_Bobagem- adivinha só quem disse essa frase revolucionária,ele mesmo Noah!

_Foi exatamente o comportamento de Darci que chamou a atenção de Elizabeth. - ele continuou falando me deixando mais irritada!

_Darci era grosso e zombeteiro! Ele teve sorte de ficar com uma mulher com a integridade de Elizabeth!

_ O único motivo de Darci ter pedido Elizabeth em casamento foi porque ela não parava de se jogar para ele- Noah disse e eu rebati

_ De se jogar para ele? Ele tava atrás dela!

_É evidente que ela não estava satisfeita com a vida dela e estava atrás de uma empolgação.

_ E é evidente que só na cabeça dele,ela sentiria alguma coisa por ele!

_ É isso que um bom livro faz- a professora acaba com aquela discussão. Bate o sinal e saímos para fora. E o Noah vem falar comigo, ele não me deixa quieta.

_ Eu achei estigante! - como ele consegue me irritar tanto?

_Eu achei irritante! - digo para ele- não aconteceu nada entre a gente tá? Eu tenho namorado!

_Nós? Pensei que estávamos falando sobre Orgulho e Preconceito! - ele dá um sorrisinho de canto, e sai de perto, e vou falar com krystian.

_" Elizabeth Bennet tem que relaxar ", Como que uma pessoa consegue ser tão irritante?

_Ele é assim , sabe?- ele diz e eu fico confusa.

_Como assim? Você conhece ele?

_ Eu e Noah, meio que somos parentes, a minha mãe é namorada do  Ken Urrea, o pai do Noah.

_Espera o pai do Noah é o escritor, Ken Urrea?

_Ele mesmo.- depois disso fui embora para casa, fiquei a tarde toda mexendo no celular e depois fui dormir.

-de manhã-

Acordei e fui para uma cafeteria para comprar um café e depois ir estudar na biblioteca, entro nela e vejo, ele mesmo Noah, ele só pode me seguir! Pego meu café e vou a mesinha para colocar meu açúcar e Noah vem falar comigo.

_Não consigo ficar longe de você! - ele diz e eu fico confusa com o que tinha ouvido ele dizer.

_O que?- pergunto confusa.

_Você é amiga da Joalin e eu também então nós vamos nos ver sempre.

_Ah - digo já querendo ir embora

_Any, vamos começar de novo?

_ E o que ? Ser amigos?- pergunto em tom de sarcástica.

_ Sim!Any eu quero te mostrar uma coisa.

_ Mostra.

_ Na verdade é um lugar.

_ Olha, acho que nós devíamos ter distância - ele dá um passo bem largo para trás o que faz a situação ficar engraçada, e eu rio, bem bobinha- Bom acho que já vou indo- ele da um sorrisinho de cara, só queria ser seu amigo! O que não meu faz resistir e aceitar o convite dele. - Ok, então vamos!
E quando me vejo estou no seu carro!!!!

~notas do autor~

Uiiii, capítulo cheio de Noany!!!! Acho que amanhã posto mais!!!
Se vocês gostaram não se esqueçam de votar na fic e comentar se gostaram que isso me ajuda a escrever os próximos capítulos.
Se quiserem saber quando postos os capítulos aqui é só me seguir no insta @noany_goxtoso
Bjsss❤💙💙










After- NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora