Capítulo 16 - There's no crying in the club

162 13 34
                                    


Troca de mensagens entre Lauren, Taylor, Chris, Lucy e Vero – Grupo do Whatsapp "Jauregui – Iglesias"

Lauren: Gente, balada na Safira hoje, topam?

Taylor: Topo fácil

Lucy: Safira, tipo, A Safira, a boate das Cabellos?

Lauren: Sim, Dinah Jane convidou. Ally e a Normani, minha guarda costas, também vão.

Vero: Camila te deixou ir sozinha?

Lauren: Ela vai também.

Taylor: Vai mais alguém?

Lauren: Provavelmente Sofia, Annalisa, Electtra, Niall e Alexa.

Chris: Por quê o interesse, TayTay? Eu vou, e se a Camila olhar torto pra você eu vou acertar a cara dela.

Lauren: Chris! Ela não vai olhar torto pra mim, para de querer arrumar motivos pra bater na minha esposa, que saco!

Lucy: Uau, ela te "conquistou" mesmo, hein prima? To chocada com a defesa.

Vero: Quero nem saber o que ela fez pra ganhar sua simpatia. Ou pra te obrigar a ser simpática. Mas tenho que aplaudir a cara de pau de te levar na boate que leva o nome da amante dela...

Lucy: Verdade, tinha esquecido desse detalhe.

Taylor: Amante? Que amante gente?

Lauren: Do que vocês estão falando?

Lucy: A boate tem o nome da prostituta preferida da sua querida esposa, Lolo...

Vero: Dizem que ela tem até um filho com a tal Safira, e que não deixa ninguém usar os "serviços" dela.

Lauren jogou o celular no sofá, bufando de raiva. Pegando o aparelho de novo decidiu mandar uma mensagem para Camila.

Lauren: Quem é Safira e por quê a Vero disse que vocês duas tem um filho?

Camila: Safira é uma amiga. Ela tem um filho, mas não é meu, obviamente. Mas as pessoas pensam que é, e bom, isso serve pra manter minha fama de comedora. O nome dele é Carlo, ele é meu afilhado.

Lauren: Amiga? Vero disse que ela é sua prostituta preferida.

Camila: Sim, ela é uma prostituta. E uma amiga. Sempre que eu vou ao Miami Rocks ela finge que estamos transando, mas na verdade estamos conversando, ouvindo música, ela me conta sobre o Carlo... nada além disso.

Lauren: Ok

Camila: Você sabe que você foi a primeira mulher que eu toquei de verdade né?

Lauren: Sei

Camila: Lauren, pelo amor de Deus. Eu não acredito que você está com ciúmes.

Lauren: Estou.

Camila: Ok, estou indo pra casa pra gente conversar.

Lauren: Não, eu não quero que você venha. Nos vemos na Safira, às 20 hs.

Camila: Eu não vou ficar brigada por causa de algo que não faz o menor sentido.

Lauren: Não estamos brigadas, eu exagerei. Não precisa vir pra casa, de verdade.

Camila: Ok, então te pego pra irmos pra Safira juntas.

Lauren: Não, nos encontramos lá. Ally vem me pegar, e eu tenho uma surpresa pra você...

Camila: Que surpresa?

Consequences Onde histórias criam vida. Descubra agora