Capítulo 7 - Crohn

318 47 19
                                    

Uma mão quente, coberta por um plástico meio emborrachado, estava pegando o meu pulso. Foi assim que acordei. Geralmente não sou lá muito fácil de ser acordado, mas em um hospital eu tendo a ficar alerta pois tenho um pouco de medo. Nem consegui dormir direito, inclusive. Tendo a ser muito espaçoso ㅡ inclusive acho que devo ter jogado as pernas em cima de Jeon de madrugada ㅡ e por mais que eu mudasse sempre de posição na cama, não conseguia ficar mais de uma hora seguida acordado. Acho que só fui dormir de verdade lá pras quatro da madrugada.

Quando percebi que era a médica que estava mexendo no meu braço para fazer um exame sanguíneo, fiquei mais calmo, mas ao mesmo tempo assustado. Morro de medo de agulha. Acho que eu deveria ver um psicólogo qualquer hora dessas.

ㅡ Espera, espera! ㅡ fiz um sinal de pare para a enfermeira, que se assustou com a energia que brotou em mim do nada ㅡ Como posso ter certeza que você higienizou isso direito?

ㅡ Acabei de tirar da embalagem, sr. Kim. Está nova.

ㅡ Mas eu não vi você tirar da embalagem. ㅡ tapei o meu braço e os cruzei. Eu não ia correr o risco de perder um braço por causa de erro médico. ㅡ Inclusive, quando vou poder ver o doutor? Ele nem ao menos me mandou o resultado desses exames todos que vocês fazem em mim. Como posso confiar?

ㅡ Você terá seus resultados hoje de tarde, sr. Kim. Nós prometemos. Agora eu poderia tirar o seu sangue para fazer outro exame?

Quando eu ia dizer que não, Hoseok entrou pela porta do quarto com o crachá de responsável. Jungkook havia ido embora logo de manhã bem cedo por causa dos trabalhos que estavam por fazer, mas disse pra eu mandar mensagem caso precisasse de algo e me passou seu número ㅡ ele pensa que eu não já tenho, tadinho. O bom foi que eu pude passar o meu pra ele.

ㅡ Hoseok, diz pra ela que eu já fiz exames demais e que não preciso de mais um. ㅡ ordenei.

ㅡ Enfermeira, ㅡ olhei pra ela com cara de deboche, enquanto ele a olhava calmo ㅡ quer que eu te ajude a segurá-lo?

Eu ia concordar com a cabeça, mas o delinquente não disse o que eu esperava que dissesse.

ㅡ Traidor. Jung Hoseok, você está fo-di-do na minha mão. ㅡ ele apenas ignorou ainda calmo e disse que era para o meu bem, que se eu não fizesse isso que eu nunca mais ia sair de lá. Fiquei com medo e então cedi. Mas ele teve que ceder o pescoço dele pra mim morder pra não gritar de dor quando aquela enfermeira enfiasse aquela coisa afiada em mim. É outra mania minha morder alguma parte do corpo de outra pessoa quando não quero gritar. Essa parte normalmente é o pescoço.

Hoseok saiu com o pescoço babado e vermelho enquanto eu saí com um furo no braço do tamanho da minha falta de vergonha na cara. Acredite, eu acho que não tenho nenhuma vergonha na cara.

ㅡ Aish... Você me deve um ingresso pro show do Drake. Essa merda doeu mais do que todas as outras vezes! ㅡ Hoseok reclamava.

ㅡ Cale a boca. Quem saiu furado aqui fui eu. Nem pense em reclamar.

Ele bufou e revirou o olhos. Até parece que não tem medo dessas coisas também. É capaz de ele ter até mais medo que eu. Não demorou muito e já estava na hora do almoço. Eu havia acordado tarde e por mim dormiria mais. Quero aproveitar que estou aqui ㅡ sem faculdade e sem trabalho ㅡ para descansar um pouco. Não tenho parado para comer direito e nem para dormir. Sempre virei as noites fazendo trabalhos, preparando redações e estudando. Eu chegava praticamente todo dia tarde do trabalho, então não tinha muito tempo pra me cuidar. Eu tentava sempre estar bem, mas acho que chegou à um nível crítico. Eu estava emagrecendo e não era de um jeito bom ou saudável.

4 chances - Kth & Jjk fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora