Oiii, amados! Analisem e teorisem pfv, cada centímetro desse capítulo é importante. Eu vou deixar pistas bem óbvias sobre o conceito da fanfic ao decorrer dela e sério, ta desenrolando do jeitinho q eu quero kkkk
Como eu avisei no início da fanfic, isso é longo, tem vários capítulos, então o verdadeiro conceito disso aqui ainda vai desenrolar BASTANTE kkkkkkk mas tenham paciência pq eu juro q vale a pena ler e acompanhar isso.
Continuem aqui por mim então, ok? Kkkkk
Boa leitura ❤
--------------------------------
Antes que pensem "nossa, quem usa trem como meio de transporte em pleno século XXI?" eu respondo: é muito mais confortável e gostosinho. ㅡ e os voos estavam todos ocupados para hoje ㅡ Dava para sentir o friozinho gostoso do lado de fora, ㅡ friozinho gostoso esse de 03°C. Nossa, Kim Taehyung. Você tem onze gramas de cérebro e esses onze estão voltados para fotografia e fazer merdas compartilhadas com os amigos ㅡ dava para ver a neve e as lindas paisagens. Em um avião, tudo o que vemos são nuvens, fora a porcaria da sensação filha da puta que se sente por estar tão alto ㅡ isso chama-se acrofobia, que para a minha felicidade, tenho desde que me lembro.
Note o sarcasmo.
Tudo naquele trem parecia me acolher. O pessoal fez questão de fazer uma vaquinha para pagar as partes de luxo do trem. Era tudo decorado em tons de preto, vermelho, marrom e vinho. Fazia o ambiente ficar... Quentinho, sabe?
Sobre tudo, eu estava me sentindo muito bem agasalhado. Estava usando uma calça social, ㅡ com três calças normais por baixo, fora a meia vinho ㅡ sapatos sociais, algumas blusas de frio por baixo de uma blusa de frio preta, um sobretudo cinza e um cachecol... eu acho que é creme essa cor. Fora que eu estava usando uma luva, touca e máscara. ㅡ que eu estava usando para tentar esquentar meu nariz, boca e bochechas geladas, perdendo miseravelmente para os ventos gelados, que passaram pela greta da janela porque eu sou um filha da puta que quer sentir a "brisa refrescante".
Senti meu nariz arder e então me forcei a não soltar o espirro e assustar o pessoal ㅡ vulgo Jimin, Seokjin, Hoseok e Yoongi ㅡ que estava perto de mim. Prendi a respiração com os dedos no nariz e apertei os olhos, na intenção de expulsar aquela vontade miserável de espirrar. Quem me conhece sabe bem que essa porra assusta 3/4 do planeta. Me levantei rapidamente do assento acolchoado, macio e quentinho em que eu estava; para ir para o vagão do banheiro. Fechei bruscamente a porta no desespero da hora, mas o espirro violento que eu dei foi ainda mais brusco. Deus, foi tão forte que meu nariz agora estava escorrendo loucamente e ardendo para um caralho. Mas o problema não era esse no momento. O som escandaloso da minha "agradável" manifestação de uma provável gripe, aparentemente fez com que uma criança levasse um susto do lado de fora do banheiro e agora ela estava chorando.
Dei a volta para sair do banheiro, após limpar a nojenta cachoeira do meu nariz, para ver se a criança estava bem, mas ela já estava no colo da mãe, que tentava acalmar a menina. Aparentemente ela tinha seus cinco anos de idade. A criança que tinha cinco anos, tá? Não a mãe.
Do que eu to falando? Claro que a mãe da criança não poderia ser mais nova do que a criança.
ㅡ Me desculpe. Não era minha intenção, eu juro. ㅡ me apressei em me desculpar com a moça mais velha.
Apesar de ela estar preocupada com a criança, não parecia estar brava comigo nem nada do tipo.
ㅡ Não se preocupe... ㅡ ela me encarava, ainda balançando a menina, que parecia estar se acalmando ㅡ Qual é o seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 chances - Kth & Jjk fanfic
Fanfiction[TAEKOOK / VKOOK] · [Universos paralelos] · [Comédia + Lemon] · [Reencarnação] Taehyung é um cara que tem muitos problemas na vida e com a família. Jungkook é um estudante de fotografia irritante. Taehyungl contraí uma doença chamada "Crohn", o que...