Quando abro os olhos, ainda estamos na praia e já é de amanhã, mas deve ser bem cedo, já que ninguém está por aqui e um comércio de comidas embaladas ㅡ salgadinhos e coisas do tipo ㅡ estava acabando de abrir. O sobretudo dele estava nos cobrindo, já que era a única coisa seca e grande o bastante para nos aquecer durante a noite na praia porque acabamos dormindo aqui sem querer e entramos na água da praia antes disso. Eu não queria acordar ele. Conversamos bastante ontem. Ele é uma pessoa muito interessante...Acho que ele está se esforçando pra não me fazer pensar na minha doença. Eu não poderia estar mais grato pelo que ele e meus amigos têm feito.
Será que seria legal se eu comprasse algo para comermos agora? Provavelmente vamos ficar com fome no caminho para a casa da minha avó, já que essa praia fica no final da cidade, perto da fronteira, então, mais longe ainda da casa da minha avó. Saí devagar de baixo do sobretudo que estávamos usando como cobertor, com cuidado para que Jeon não acordasse. Por mais que ele tivesse que acordar, ele era tão lindo dormindo... E extremamente fofo. O cabelo dele bagunçada e formava umas ondinhas adoraveis, e ele também fazia um pequeno bico enquanto dormia. Parecia estar bravo e aquilo me fez rir porque ele fica fofo com cara de bravo.
Ao lado da loja de salgadinhos vendia café, então comprei dois e na loja de salgadinhos consegui achar uns biscoitos macios e recheados. Quando voltei, Jungkook já estava acordado, sentado com o sobretudo cobrindo suas pernas, olhando as ondas da praia vindo até a orla e quebrando quando chega no ponto que queria. Acho que vou acabar sendo como as ondas que ficam no meio do oceano. Não vou conseguir chegar na orla e vou quebrar quando já estiver quase chegando. Eu queria ter mais força e aguentar mais tempo até chegar na orla.
ㅡ O que está fazendo aí parado? ㅡ Jungkook me trouxe de volta dos meus pensamentos.
ㅡ Estava só observando as ondas quebrarem na orla. ㅡ desci os degraus de madeira até a areia ㅡ Comprei um lanche, só pra enganar a barriga mesmo, enquanto não chegarmos na casa da minha avó.
ㅡ O cheiro do café está muito bom. ㅡ ele sorriu sem mostrar os dentes, pegando um dos cafés e abrindo o pacote de biscoitos.
Me sentei ao lado dele na areia, soltando um longos suspiro e tentando sentir o máximo de ar nos meus pulmões. Eu não estava me sentindo mal quando acordei, mas eu sabia que eu não estava mais com muito tempo. Admito que aquilo me deixava assustado e com muito medo. Hoje, diferente dos outros dias, eu estava sentindo um aperto no peito.
[···]
Aproveitei que Jungkook estava tomando banho e me sentei à mesa junto da minha avó e Jimin havia acabado de acordar. Os outros ainda estavam dormindo mas a minha avó sempre teve o costume de acordar antes do galo cantar. Ela sempre dizia "Deus ajuda quem cedo madruga" e também "acordar tarde nos torna grandes preguiçosos". Eu já tinha tomado banho e tirado toda a areia do corpo.
ㅡ Que fotos são essas? ㅡ eu me inclinei mais para cima da mesa, na direção da minha avó, para tentar ver as fotos.
ㅡ São fotos antigas minhas e do seu avô, de recém casados. ㅡ ela sorriu sem mostrar a dentadura ㅡ Nós viajamos muito nessa época com aquela moto velha. ㅡ ela disse isso com uma leve risada gostosinha de velhinha. A voz dela passava um certo orgulho, mas também transmitia saudades.
ㅡ Pra quais lugares vocês foram? ㅡ cruzei os braços em cima da mesa, pegando uma das fotos que eles tiraram, em preto e branco ainda e bem desgastada, em cima de o que parecia ser uma estrada alta que dava vista para um rio lindo e enorme, em frente à moto. Eles eram muito jovens e estavam felizes com aqueles capacetes na cabeça e algumas mochilas presas ao corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 chances - Kth & Jjk fanfic
Fanfic[TAEKOOK / VKOOK] · [Universos paralelos] · [Comédia + Lemon] · [Reencarnação] Taehyung é um cara que tem muitos problemas na vida e com a família. Jungkook é um estudante de fotografia irritante. Taehyungl contraí uma doença chamada "Crohn", o que...